Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Ferramenta Office 365 Retail para Volume + Download Office 2019 com ativação

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá,

 

Estou criando esse tópico para compartilhar uma ferramente que encontrei recentemente que transforma o Office 365 Retail para Volume, tornando possível assim a utilização de ativação KMS que já vem inclusa no download.

 

O Nome da Ferramente é OfficeRTool, o site oficial é um post no forum MyDigitalLife

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

O Post do Download é esse:

 

Os links direto para download são esses:

 

Estava pesquisando pois tenho pego vários computadores novos com office 365 já instalado com prazo a vencer de 30 dias e como faço muito atendimento externo precisava ficar desinstalando e instalando meu office 2013 ou 2016 o tempo todo.

Com essa ferramenta, se o Office 365 já estiver instalado e funcionando, podemos modificar a licença dele de Retail para Volume e logo em seguida realizar a ativação dentro do próprio programa.

 

Se não tiver nenhuma instalação ainda podemos realizar o download na hora do Office 2019, instalar e validar na versão desejada (x86 ou 64) e na linguagem também, pt-BR

 

O Programa ainda tem algumas outras funções como desabilitar a telemetria e criar instaladores do Office online e Offline. Parece que ele atualiza sozinho também, enfim, é uma ferramenta muito boa e interessante.

 

Tem algumas nuâncias do programa que podem ser complicadas para algumas pessoas, se for o caso posso tentar ajudar com o que eu já testei e conheço, só deixar mensagem.

 

Gostei muito e gostaria de compartilhar com vocês. Valeu e até mais.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...