Postado 6 de Novembro de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Novembro de 2014 11 anos robertoes,sei que posso estar parecendo aproveitador ,chupin,etc.. mas amigo será que não poderia disponibilizar essa bios do c43 já com o modo fabrica desabilitado,no download de bios ,estou com 3 placas dessas na bancada e pelo hpdmifit não consegui retirar esse modo.
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos opa amigo ainda estou apanhando nesse note,estou aguardando o amigo do forum mandar pra mim,quando ele mandar disponibilo sim
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos olha amigo testa ai e por favor retorne se deu certo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos ola robertoes,valeu meu parceiro,funcionou essa bios,1000 joinhas pra vc,eu queria saber se vc faz um tutorial e vende pra gente aprender como que faz,pois se entrar outros de marcas diferente saber como fazer,se vc tiver como passar isso eu compro um abraço
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos ola robertoes' date='valeu meu parceiro,funcionou essa bios,1000 joinhas pra vc,eu queria saber se vc faz um tutorial e vende pra gente aprender como que faz,pois se entrar outros de marcas diferente saber como fazer,se vc tiver como passar isso eu compro um abraço Amigo[/quote']Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , não vendemos nada por aqui, eu particularmente não vendo em canto algum, o tutorial posso fazer assim que tiver um tempo e ou mais pessoas peçam, obrigado por ter retornado, valew fui....
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos valeu robertoes funcionou perfeitamente,1000 joinhas pra vc nao tenho nem como agradecer,abraço
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos robertoes qual é teu endereço pra mandar a carne e a cerveja? :D :D :D :D :D salvaste o fim de semana parceiro!!!!!!!agora seria interessante colocar essa bios como disse lá na area de donwloads ja como c43 definitiva by robertoes..... valeu meu amigo que deus continue lhe iluminando e compartilhando desse conhecimento e disposição que tem em ajudar. abraços MARCIO SOUZA E FAMÍLIA.....
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos Eu estou com um caso igualzinho com um Dell, ele desliga a exatamente 30 min. Tambem baixei a bios do site da dell e regravei, mas nao resolveu. Até agora tambem nao descobri como resolver.
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos Amigo dell, entra no setup Pressiona alt+f veja se sai (não aparece nada), se nao sair tente crtl+alt+f , verifique se sai. faça uma vez só saia do setup e veja, algum quando estao neste modo parece rapidamente na inicialização. Me avise qualquer coisa.
Postado 8 de Novembro de 2014 11 anos Andes de mais nada, agradeço pela sua atenção. Amigo Robertoes, fiz o procedimento como solicitado: entrei no setup, ja na primeira tela apertei alt+f, saí no setup e nao observei nada de diferente. Entrei novamente e pressionei alt+ctrl+f, saí novamente e nao observei nada de anormal. Nao sei se entendi o procedimento correto( nao entendi quando vc falou sobre ver se sai(sai oque? do setup?);
Postado 8 de Novembro de 2014 11 anos Amig nao aparece nada mesmo voce deve rodar o meinfo para ver se saiu.
Postado 10 de Novembro de 2014 11 anos @darcio, @robertoes, dell não é Alt+ X ? , peguei um que aparecia escrito ( muito rapido , antes do logo da dell), "manufactory mode, press alt + X to disable" apos pressionado não desligou mais.
Postado 10 de Novembro de 2014 11 anos @darcio' date=' [b']@robertoes[/b], dell não é Alt+ X ? , peguei um que aparecia escrito ( muito rapido , antes do logo da dell), "manufactory mode, press alt + X to disable" apos pressionado não desligou mais. sim@Perciva, alguns são alt + q também, não são todos que dão esse mensagem, ou é muito rápido.@darcio, se não conseguir , suba a bios para o gerenciador que retiro. e posto. se for subir não esqueça de dizer qual PCH é. valew fui...
Postado 10 de Novembro de 2014 11 anos nao sei se fiz o certo, mas liguei o note ja com as teclas pressionadas. Realmente nao aparece nada, fiz prieiro com Alt+x, continuou desligando, repeti com alt+q e mesmo assim continua desligando, sera que fiz da forma correta?? Poderia me passar como faça para acessar a bios e retirar ou desabilititar a funcão dentro dela?? Abraços
Postado 10 de Novembro de 2014 11 anos @darcio, no momento estou sem condições de gravar videos, post o link da bios que gravou, aqui que retiro para vc .
Postado 10 de Novembro de 2014 11 anos ok. este é o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. E mais uma vez, obrigado.
Postado 10 de Novembro de 2014 11 anos ok. este é o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. E mais uma vez, obrigado. amigo vc não passou o modelo do chipset como pedi.
Postado 29 de Dezembro de 2014 11 anos Robertoes, tive fora um tempo agora to voltando e ainda estou com o caso do note Dell desligando a cada 30 minutos o modelo do chipset é E212B365
Postado 4 de Janeiro de 2015 11 anos Boas Estou com um Asus k52jb com um problema semelhante a maquina liga passado 10 seg o cooler comeca a girar rapidamente e logo a maquina desliga A BIOS foi gravada com um chip novo O pch e um HM55 e penso ser o mesmo problema aqui relatado Agradeco quem me poder ajudar cumprimentos
Postado 5 de Janeiro de 2015 11 anos @rsg1992, qual o arquivo que foi gravado nesse chip? é o arquivo original dessa placa ou foi retirado o arquivo de outra placa? Tive um problema semelhante com um microboard, no final de tudo regravei o arquivo original da placa e o note rodou lisinho... Tem mais algumas coisas: 1- Nesse tópico mesmo, lá atrás, eu vi algo em que um colega fala sobre substituir uma parte do arquivo da bios nova (intel ME, se não me engano) por uma outra parte da bios original (caso esteja corrompida) e ele descreve que a parte começa com uns códigos especificos.... 2- No site do fabricante pode ter o arquivo da bios pra gravar, nesse caso a bios vem com a parte onde estão os códigos do HM55 em branco, aí quando liga o note primeira vez a bios "cadastra" o hm55 em sua memoria... 3- Tem alguns programas da Intel pra editar a parte onde fica gravado o soft do hm55 na bios. Aí tem várias versoes, algumas delas tem aqui nesse tópico mesmo...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.