Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programador TL866CS

Avalie este tópico:

Ney.info

Posts em destaque

Ney, não sei se tem manual em português não, mas quando o meu chegou nem abri o manual. É muito fácil trabalhar com ele, se tiver dúvida me pergunte quando chegar o seu que te ajudo com maior prazer.

Chico antes de tudo muito obrigado por me responder!!! concordo com vc e muito fácil fazer o básico ate vi alguns vídeos no YouTube , mas gostaria de aprender mais de suas funções e recurso.

E no mercado livre alguns vendedores estão vendendo com o manual em português acredito que exista esse manual traduzido...

Vou aguardar algum colega que comprou esse gravador com o manual traduzido e me faça essa gentileza de ceder o mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, só pra matar a minha curiosidade, resolvi pesquisar sobre este manual em português e achei ele muito fraco. Aqui está o link se quiser baixar para dar uma olhada.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Ney, só pra matar a minha curiosidade, resolvi pesquisar sobre este manual em português e achei ele muito fraco. Aqui está o link se quiser baixar para dar uma olhada.

Valeu Chico muito obrigado!!! Realmente e muito fraco eu pensei que fosse realmente a tradução na integra do manual em inglês .

Mas de toda maneira te agradeço de coração pela ajuda! :-*

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Bom dia.

Algum amigo saberia me informar se este programador faz uma cópia da bios já instalada no chip, por exemplo, tenho uma bios que funciona ok, porém tenho outras placas iguais que estão com bios diferentes e não funcionam por este problema, gostaria de fazer uma copia semelhante da bios correta para as placas e programar todas as outras que estão incorretas.

Se alguém tiver o tutorial para esta função ?

Quem poder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário

, Sim, primeiro você faz a leitura da bios original e grava uma cópia dela em arquivo, aí é só pegar as outras bios e ir gravando o arquivo que você salvou da original, entendeu?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...