Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    79
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Jean PC

  • Data de Nascimento 11/01/1973

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Piaui
  • Texto pessoal
    MICROTECH

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jean PC

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. mudei tb essa opção do So para "Others" vou tentar novamente aqui pen drive e cd de instalação vou tentar tb com linux pra ver o resultado
  2. ja desabilitei o securit boot. o note tinha o win 8, ele não da boot com o pen drive do win 7.vou verificar se ele tem a opção fast.
  3. com toda certeza. uma excelente equipamento tenho um na minha bancada mão na roda pra achar certos defeitos nas placas
  4. bom dia galera do EletronicaBR, estou com problemas para instalar o windows 7 no positivo sim+ 1000m. Ja tentei todas as maneiras mais ainda não consegui. agradeço a ajuda da comunidade.
  5. testa com monitor externo primeiro, se tiver ok, testa os as tensões e os sinais lvds no conector do flet do monitor lcd. esse teste do lvds deve ser feito com um osciloscopio. testa tambem os componentes que estão relacionados ao circuito lvds. se tiver tudo ok, parte pra reballing.
  6. tenho um agilent 1072b, que é mão na roda na hora de fazer reparos em placas de note. quem critica é pq não sabe usar e nem tem disposição para pesquisar, estudar e aprender a usar
  7. Excelente iniciativa. material muito bom. è de grande valia para nossa aprendizagem como tecnicos.
  8. tambem estou analisando a aquisição dessa maquina. Acho bastante viável.
  9. Excelente equipamento. adquiri um tb. recomendo a todos. Excelente preço e desempenho.
  10. Obg mestre Perciva. Vou começar a montar meu estoque de peças. ja estou com meu Lab quase montado, faltando somente a maquina de bga. Valeu a dica e o incentivo.
  11. boa noite. o problema é que o rele interno do c700 não serve pra ligar e desligar o SSR. vc tem que retirar o rele interno do controlador e ligar e ligar as saidas positiva e negativa da placa do cotrolador (saida para o rele interno) diretamente no SSR. Fiz dessa forma no meu. vou tentar postar uma foto depois.
  12. Ola pessoal do forum. por favor, me identifiquem essa placa. [mg]834[/mg] [mg]835[/mg] [mg]836[/mg]
  13. ei amigo, tb sou do piaui, teresina. vc pode me mandar essa bios. estou com um net desses mas sem a bios e sem o esquema do placa mãe. não tenho permissão para fazer o download de bios e esquemas aqui pelo forum

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...