Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Atualização de Bios STI is-1462

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, eu tenho um notebook sti is-1462, já pesquisei em vários fóruns e até o momento não achei uma solução para o seguinte problema: não consigo formatar o notebook pelo pendrive e o drive de DVD está com problema, a bios NÃO tem suporte para o boot de USB HDD, então pensei se atualizar a bios essa questão não seria resolvida. No entanto no site da STI não tem atualização de BIOS para esse modelo, entrando no site do desenvolvedor da BIOS ele direciona para um programa pago para atualozar, o que achei um absurdo. Na área de download eu achei a bios que procuro, no entanto, não sei se é a mesma que eu tenho e se for mais recente como posso atualizar, lembrando que o leitor óptico não esta funcionando. Ficaria muito grato por uma ajuda, deve existir alguma forma, ja gastei uns 2 dias procurando e não achei uma solução!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...