Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dv4 1620br

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola amigos eu estou com um dv4 que to quase tacando na parede ele entrou pra mim com defeito tela branca abri ele medi os pinos 7,9,11 e estava sem os 3v troquei o Q7 e resolveu o problema deixei ele em teste umas 2 horas depois ele começou apiscar a tela e ficou branca novamente medi os pinos novamente e a voltagem estava certa troquei o cabo flat blz funcionou deixei em teste novamente ficou 100% montei o note testei novamente tudo certo.

Fui ligar novamente ele no outro dia ele nao dava sinal nenhum de vida abri ele novamente tinha todas as tensoes ai fiz o teste para saber se era bios ele ligou entao atualizei a bios pelo pendrive, e nao funcionou gravei a bios pela gravadora agora ele liga e fica piscando o led do caps lock como se fosse problema no processador nao sei mais oq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...