Postado 24 de Março de 2019 7 anos Como Faso para fazer Atualização De Software Firmware Para Tv Aoc Le32h1465 /25
Postado 24 de Março de 2019 7 anos Assim, baixa a atualização, coloca no pen drive, espeta na tv e pronto, abrs.
Postado 8 de Junho de 2020 5 anos @RSRoberto Antes de pedir algum arquivo aqui no fórum use a pesquisa (Na guia "Atividades", opção "Pesquisar") e veja se encontra o arquivo necessário. Lembrando que para poder baixá-lo é necessário ter créditos. Para mais informações leia o Manual do Usuário (link no fim da página). Grato.
Postado 21 de Julho de 2020 5 anos Boa tarde minha aoc travou no logo como proceder para atualizar, obrigado
Postado 22 de Julho de 2020 5 anos @Alberto1665 evite responder tópicos antigos. Se estiver precisando de ajuda abra um novo tópico para isso.
Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos Alguém consegue me ajudar? Minha tv começou a ligar e desligar sozinha de segundo em segundo sem parar. Vi na internet q era p baixar o software de atualização e segurar o botão volume + e o Power pra começar a atualização, mas não funciona esse comando pq qndo coloco na tomada ela já liga sozinha nem dá tempo de fazer. Tv AOC 32 led hd
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.