Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo de sistema Básico

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Tarde Gente,Bom...Estou ficando com os cabelos brancos devido a um problema com um driver que não consta em meu notebook

Dispositivo de sistema básico,O windows não consegue achar um driver,eu não consigo achar este driver no site da Positivo

Já fiz de tudo! até formatei a maquina,não consigo usar meu mouse me impossibilitando de Jogar

Isso está acabando com meu Humor,se estiver um entendedor do assunto que puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto aqui está instale esse dois um é do chipset, e o outro do Card reader... Sucesso!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Danilo Lopes,

vá na propriedades desse dispositivo com erro, clica em detalhes, e na aba identificação de hardware, veja qual a identificação desse dispositivo.

Como exemplo temos PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx&SUBSYS_Dxxxxxxx&REV_xx.

Assim será mais fácil saber que dispositivo é esse que está apresentando problemas.

Outra coisa,

a área do gerenciador de arquivos/novidades e avisos não deve ser utilizada para postar mensagens solicitando suporte.

Conforme o equipamento/assunto temos fóruns específicos.

Esse post será movido para a área de notebooks.

Link para o comentário

Amigo antes de desistir... instala mais esse que te mandei agora, o nome do arquivo é "outros", vai pedir pra reiniciar aí vc reinicia e testa, ok? poste o resultado...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Durante uma atualização e instalação que o Windows estava fazendo (que nunca resolveu nada)

do nada! o pendrive começou a funcionar nas 3 entradas...sem problema algum,menos o mouse..este problema é triste!

mas...depois que o computador reiniciou...voltou a não pegar 2 das 3 entradas

Link para o comentário

Galera voltei....acabei de formatar o meu notebook e....sim....o problema continua....mas dei uma olhada no gerenciamento de dispositivo e agora está aparecendo de novo isso...OUTROS DISPOSITIVOS=dispositivo de sistema básico=dispositivo de sistema básico,ambos com ícone de exclamação

somente 1 das 3 entradas esta funcionando o Pendrive

nenhuma funciona o mouse

Link para o comentário

Deu uma olhada no Aida64,e nele consta que...

Recursos do mouse

Rastreamento Automático de...(desativado)

Click lock ( desativado)

Ocultar ponteiro do mouse (Ativado)

Roda mouse  (presente)

mover ponteiro para o botã... (desativado)

Rastro do ponteiro  (desativado)

Sonar (desativado)

será que tem haver com meuproblema?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...