Postado 10 de Maio de 2019 7 anos Olá amigos, estou com esse receptor, as vezes ele não liga, quando ele não liga só encontro tensão 12v, o que será que pode ser? Desconfiei que fosse o DC Jack, troquei mas não resolveu. Editado: 31 de Maio de 2019 6 anos por rpm.pablo
Postado 10 de Maio de 2019 7 anos pode ser algum problema com fonte, se o modelo usa fonte externa experimente substituir a fonte e ver no que resulta, a segunda possibilidade seria solda fria já peguei umas bem disfarçadas por aqui!.
Postado 11 de Maio de 2019 7 anos Autor Usa fonte externa, substitui já, ficou no mesmo Editado: 11 de Maio de 2019 7 anos por rpm.pablo
Postado 21 de Maio de 2019 6 anos Boa noite amigo! Segue as tensões que devem esta presente nas bobinas: LP-20= 5V; LP-11= 3,3V; LP-19= 1,8V; LP-17= 1,1V.
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos 14 horas atrás, rpm.pablo disse: Boa noite amigo, não tem tensão nenhuma aqui nessas bobinas Boa tarde! Mas logo acima, vc menciina que tem as seguintes tensões: 5v; 3v.
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos Autor Na verdade essas tensão eu só encontrei nesse componente que marquei em vermelho, a siregrafia dele esta muito ruim de ler, mas posso tentar ver se for o caso. Nas bobinas não tem tensão
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos Boa noite! Veja na imagem os pinos de entrada e saída! Se não estiver saindo a tensão de 5v, pode haver algum curto na sequencia ou o ci esta com defeito. As demas tensões, só apareceram quando houver a de 5v. Editado: 28 de Maio de 2019 6 anos por fxsat erro na especificaçao dos pinos
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos 19 minutos atrás, rpm.pablo disse: Essas aparecem, a de 5v oscila um pouco e para em 4.8v, Vc fez a medida na bobina?
Postado 23 de Maio de 2019 6 anos Autor O Componente mencionado é o RT7257EN ZSPFJB1Z Editado: 23 de Maio de 2019 6 anos por rpm.pablo
Postado 24 de Maio de 2019 6 anos 23 horas atrás, rpm.pablo disse: Sim, não tem tensão nenhuma nas bobina Se não tem tensão na bobina, então como que vc falou que tem 5v} Ja mediu no pino out do ci que indiquei na imagem?
Postado 25 de Maio de 2019 6 anos Autor Tem 5v no Ci sim , oscilando um pouco para 4,8v Bobina sem tensão
Postado 27 de Maio de 2019 6 anos Em 25/05/2019 às 17:28, rpm.pablo disse: Tem 5v no Ci sim , oscilando um pouco para 4,8v Bobina sem tensão Boa noite! Especifica ai em qual pino do ci tem a tensão de 5v. Porque se for no pino de saída, e, não tem na bobina, a trilha pode esta rompida. Muito estranho !
Postado 28 de Maio de 2019 6 anos Autor boa tarde amigo, segue as medidas, aonde não coloquei, esta zerado
Postado 28 de Maio de 2019 6 anos Boa noite! O pino onde deve ter 5v, é o pino que assinalei na imagem! Se não tem , é pelo fato do ci esta com defeito ou curto na linha.
Postado 31 de Maio de 2019 6 anos Autor E ae Bom dia fera, tudo certo?? Era o ci RT7257EN, após trocar ele, já apareceu a voltagem de 5v que você havia dito, e foi para as bobinas. Testei o aparelho e funcionou normalmente agora. Muito obrigado mesmo pela imensa ajuda de ter solucionado o problema. Abraçoo Editado: 31 de Maio de 2019 6 anos por rpm.pablo
Postado 31 de Maio de 2019 6 anos 14 minutos atrás, rpm.pablo disse: E ae Bom dia fera, tudo certo?? Era o ci RT7257EN, após trocar ele, já apareceu a voltagem de 5v que você havia dito, e foi para as bobinas. Testei o aparelho e funcionou normalmente agora. Muito obrigado mesmo pela imensa ajuda de ter solucionado o problema. Abraçoo Bom dia! Parabens pelo conseerto! Obrigado pelo retorno!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.