Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Megaware / P.M.: 6-71-W24Z-D02 / Para no logo de inicialização.

Avalie este tópico:

Adilson MF

Posts em destaque

Pessoal,

Fui pegar o código do chip para o Darlan agora na placa e antes resolvi tentar ligar novamente, conectei na fonte e assim que coloquei ele ascendeu o led de carregando bateria, mas o led do power fica piscando e alternando de laranja pra verde sem intervalo de segundos. Tentei ligar só na bateria mas ele só pisca o led verde do power e já desliga, mas isso pode ser pela bateria estar zerada.

Ontem ele nem dava sinal nos leds, pq será que hoje ele ja e sta assim ? Não tinha mexido na placa de ontem pra hoje.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Darlan e pessoal, desculpa demora pra postar.

Fiz a limpeza com alcool isopropílico e mesmo assim continua com o problema.

Vamos la, a referência do chip ta assim, se puder me passar o link pra eu comprar:

---------------------------------------

WMIC MX-25L3206E

M21-120

3952900

Agora o seguinte, relendo todo o conteúdo deste tópico novamente eu comecei a entender um pouco melhor o que vocês estão tentando me ensinar, o arquivo que tem no fórum *.bin tem 2mb, mas esse chip é de 32mbit, isso esta certo ou este arquivo ta errado pois tinha que ser um de 4mb ?

Abraços, ainda vou conseguir entender rsrsrsrsrsr.

Link para o comentário

Adilson passa o modelo do note alem da marca megaware tem o modelo, mim passa por favor. É esse aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
se for compra o chip já gravado.

Link para o comentário

Só achei ele virgem:

mas o bom era o chip já gravado. Vou ver se encontro.

Link para o comentário

Sabe oque acho interessante, no teu caso como ta aprendendo a mexer no gravador, pegar um note que esteja funcionando, tirar a bios e fazer bem devagar o procedimento apenas fazendo backup do arquivo e colocando o mesmo arquivo depois só pra se adaptar ao processo, feito isso e ter acertado pronto, já sabe que oque está fazendo ta certo.

Link para o comentário

amigo liga na seventec e fala com o guilherme, vai te cobrar no maximo uns 30 pila pra gravar e manda por carta registrada. (barato e rapido). e são confiaveis, eles tinham loja aqui na minha cidade. antes de ter a minha gravadora, eu comprava o chip com eles e nunca tive problemas. acredito que n posso postar links externos aqui, mas é só joga no google que vc acha....

Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

Conversando com o pessoal da seventec para comprar o chip da bios :

WMIC MX-25L3206E

M21-120

3952900

Eles apenas tinham esse chip virgem, então me pediram para enviar o arquivo que eu tinha para eles fazerem a regravação. Enviei o arquivo que eu peguei no forum:

Ficaram de analisar o arquivo e entrar em contato comigo. Agora a pouco recebi um email deles me dizendo que este arquivo que eu enviei não é compativel com o chip e por esse mesmo motivo o chip não ia funcionar. Perguntei se eles não conseguiriam o arquivo certo para o modelo do note e gravassem para mim e eles ainda não me responderam, mas:

Então pode ser que o meu chip que eu tenho aqui esta bom apenas o arquivo que não é compativel ?

Alguém sabe de mais algum lugar que posso baixar o arquivo certo ? Procurei no site da megaware mas la não tem.

Abraços.

Link para o comentário

Amigão essa parece servir também:

Link para o comentário

paulocosta,

Infelizmente este arquivo que vc me indicou também nao deu certo. Bom vou procurar mais um pouco no google, se alguem tiver alguma ideia de onde eu possa achar me avise por favor,

obrigado pela ajuda, podem deixar que nao vou esquece do joinha de ninguem !

Abraços.

Link para o comentário

Cesert,

Regravei a bios com o arquivo que você me mandou e funcionou blz, ele esta ligado a algumas horas e até agora tudo ok, já testei tudo e até agora tudo certo.

Cara joinha com certeza para vc !!!

Ainda não vou encerrar nem esse e nem o outro tópico pois quero dar joinhas para todos os amigos que tentaram me ajudar, mas como o forum só disponibiliza 5 joinhas vou levar mais que 1 dia para finalizar o mesmo. Peço a compreensão de todos os moderadores.

Obrigado mesmo Cesert, PauloCosta,  rosaldo, Marcos__Mat, Darlanzbruffati, Nottar, etc !!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...