Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site da caixa economica não abre no IE8 (windows XP) [resolvido]

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Geralmente não faço trabalhos de formatação etc...

mas esse caso, troquei um HD para um cliente mais proximo ( hp ZE2000).

instalei windows XP SP2

atualizei o IE para versão 8.

o site da caixa.gov abre, mas ao clicar em äcessar minha conta, dá erro que o Ie não pode abrir essa pagina......

instalei o Firefox na mesma maquina funciona perfeito , mas o cliente quer usar o IE.

Já mexi nas configuraçoes de segurança, deixei tudo no minimo, atualizei o flash , permiti controler active X etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perciva nesse caso irmao acho q nao vai rolar mesmo

li uma materia essa semana que varios sites vão começar a bloquear o acesso do IE8 e como no XP ainda nao saiu atualização do IE9 e acho q nao vai sair vamos ter q acessar por outro navegador

semana passada o facebook nao estava abrindo em casa de clientes que usam XP, fui la quebrei a cabeça e do nada 2 dias dps abriu

o site do hotmail mesmo nao ta abrindo direito no IE8

abraço

Link para o comentário

como foi dito acima ,atualizar pra sp3,atualizar pra ultima do java ,atualizar os flash player e o silverlight tmb,

coloque  as atualizações em mostrar atualizações e deixar eu instalar quando quiser ,irão aparecer todas as atualizações necessárias ,existe uma q não deve ser feita q é a de validação q o nome é de fácil identificação ,é só ir clicando q verá qual é , é uma das primeiras, desmarque a opção e pode colocar pra fazer todas as outras ,como vc desmarcou uma , aparecerá uma caixinha perguntando se vc quer fazer de novo ,q é referente a q desmarcou ,leia e marque caixinha onde indica pra não mostrar de novo e zefini, poderá fazer todas as atualizações, se instalar o office poderá fazer da mesma forma  e assim tudo ficará atualizado .

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...