Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco - 6-71-C5500-D02 morto

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite,

recebi este note, morto, somente com os 19v, analisando com a lupa achei um  ci, furado, não achei a referência dele esta escrito BG do lado e um capacitor verde fica em cima dele o c237, eu tinha uma sucata e troquei, mas mesmo assim não ligou, observei um aquecimento no fet PQ19, que fica próximo ele, troquei parou de aquecer, mas ainda sem led e sem os 3 e 5v, então catei o esquema e procurei pelo pwm dos 3 e 5v, achei o dito PU2, troquei e deu os 3 e 5v, mas um detalhe ainda tinha tbem um fet na entrada que estava em curto o PQ11, mas eu ja tinha trocado e ainda não tava dando os 3v, quando troquei o PU2, acendeu o led, pressionei o power e deu vídeo.

quando peguei esta placa fui de cara no PU11, que sempre torra, mas não era esse o caso.

espero que ajude alguém

Abraços

Paulo.

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...