Postado 26 de Outubro de 2012 13 anos Aproveito o tópico aberto pelo companheiro ed1972 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. para recomendar este programa que serve para remapear teclas que deixaram de funcionar do teclado, além de também servir para desativar aquelas que ficam se ativando sozinhas. A melhor parte é que le modifica o registro, portanto uma vez instalado e configurado ele nao precisa ficar no inicio do sistema. podendo ser eliminado ou escondido ficando a preferencia do tecnico. e logico its freeeee
Postado 26 de Outubro de 2012 13 anos Demás a solução pra boa parte dos problemas com teclado aplausos
Postado 26 de Outubro de 2012 13 anos depois o pessoal fica ai chorando por que nunca vai conseguir tantos aplauds e bla bla bla viu como uma dica dessa simples pra alguns novidades para outros ja ganha um bocado de aplauds !
Postado 29 de Outubro de 2012 13 anos Muito interressante vou fazer o download e testar ! Obrigado por compartilhar !!!
Postado 31 de Outubro de 2012 13 anos nao estou conseguindo baixar para testar esta com erro de link?
Postado 31 de Outubro de 2012 13 anos Autor nao estou conseguindo baixar para testar esta com erro de link? Acabo de testar o link e baixou normalmente.
Postado 31 de Outubro de 2012 13 anos nao estou conseguindo baixar para testar esta com erro de link? aqui funcionou bem.. testei agora
Postado 9 de Novembro de 2012 13 anos Opa! Funciona bem, testei aki em um net com tecla ctrl travada, foi só desativar e funcionou ok. Aplaudido!
Postado 12 de Dezembro de 2012 13 anos boa dica, comprei um teclado para um note philco, mas qundo clico no (?) abre uma janelinha de opções. vou testar se tem como ativar essa tecla para o (?) interrogação. merece aplausos.
Postado 17 de Janeiro de 2013 13 anos Penei ontem atrás de um programa assim para dar jeito num aqui que não funciona o t. Vou testar. Aplaudido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.