Postado 13 de Junho de 2019 6 anos Boa noite meus caros amigos. Estou com um macbook pro a1278 Early 2011 com o seguinte problema. Ao ligar o aparelho somente a placa na bancada com a fonte assimétrica ele liga pista a luz de indicação do HD depois vica dando um bip a cada 5 segundos e depois de um certo tempo ligado o coller dispara como se estivesse muito quente o processador. Avoltagem de consumo que fica na assimétrica é de 0.83 e não sobe vídeo . circuito do charge esta normal pois a bateria carrega normalmente e liga também sem a bateria ou somente com a bateria. Já troqueio o CI da bios e regravei com outros arquivos de bios. Notei que após ligar o aparelho com o multimetro no pino 1 da bios não oscila voltagem alguma fica nos 3.3 vts. Alguma luz . Editado: 19 de Julho de 2019 6 anos por alexsandromury Sem reparo
Postado 13 de Junho de 2019 6 anos 18 horas atrás, alexsandromury disse: Boa noite meus caros amigos. Estou com um macbook pro a1278 Early 2011 com o seguinte problema. Ao ligar o aparelho somente a placa na bancada com a fonte assimétrica ele liga pista a luz de indicação do HD depois vica dando um bip a cada 5 segundos e depois de um certo tempo ligado o coller dispara como se estivesse muito quente o processador. Avoltagem de consumo que fica na assimétrica é de 0.83 e não sobe vídeo . circuito do charge esta normal pois a bateria carrega normalmente e liga também sem a bateria ou somente com a bateria. Já troqueio o CI da bios e regravei com outros arquivos de bios. Notei que após ligar o aparelho com o multimetro no pino 1 da bios não oscila voltagem alguma fica nos 3.3 vts. Alguma luz . JA TENTOU VER O CIRCUITO DE 3,3 Volts ? Editado: 13 de Junho de 2019 6 anos por Edson Entorno Sul nao tinha visto o modelo da placa
Postado 13 de Junho de 2019 6 anos Autor @Edson Entorno Sul Tenho as tensões de 3v na placa normal. bom mais ai é que esta a questão. Não tenho mais o que medir na placa tem alguma sugestão de onde esses 3v pode estar dando falta pois toda as tensões de 3v que percorri a meu conhecimento estão presentes.
Postado 14 de Junho de 2019 6 anos @alexsandromury Cheque as tensões no circuito de memoria 1,5 v e no processador 1,3 v e depois 0,98 v Estas placas ao ligar envia 1,3 v para bobina de vcore e quando o processador recebe o sinal de enable a tensão cai para 0,98 v nesta bobina. Se isto não acontece a placa fica ligada sem vídeo e bipando e o cooler dispara. Editado: 14 de Junho de 2019 6 anos por Roberto275803
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.