Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Netbook Philco 10C / 6-71-w2100-d04 / s./rev

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde amigos do Fórum. Estou precisando do esquema elétrico da placa mãe do netbook philco C10, placa mãe 6-71-w2100-d04, pois o pq02 estava oxidado e na hora de limpar ele se quebrou e agora não sei qual o modelo desse componente. Se alguém souber qual o modelo do componente por favor poste pois ira me ajudar a reparar este netbook. Obrigado.

mosfet PQ02 - Não sei o modelo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fdonato, eu acabei conseguindo abaixar o esquema e achei essa pq2 no esquema e também esse outro aqui da foto, mas agora estou em dúvida se são o mesmo ou não, e o modelo dele é MT DN 70 02 Z HS 6 R?  Será que acharia algum compatível com ele. fiz pesquisa no google com essa numeração para tentar achar o datasheet dele mas não achei nada. se puder me ajudar agradeço.  image.pngesse

image.png

Link para o comentário

O netbook antes de retirar esse componente não ligava somente piscava os led e não ligava. Agora que retirei ele e limpei o lugar o netbook está funcionando normal, será que poderia deixar esse componente fora, sem colocar? ou qual seria um similar para colocar no lugar, pois na minha sucata aqui não tenho nenhum desse.

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...