Postado 22 de Agosto de 2019 6 anos Boa Tarde, Estou com essa placa na bancada. Ela liga chega chega até a carregar o windows, porem tenta reiniciar e acende o led do power e os 3 leds perto do botão power e em seguida desliga. Quando tenta religar logo apos ai nem liga. Só acendem esses mesmos leds porem desliga. Deixando um tempo parada ela volta a ligar como de incio. Deixando só na bios a mesma coisa apos um tempo ela reinicia. Troquei pasta térmica, limpei cooler, troquei memoria, troquei processador e continua na mesma. Liguei sem teclado e mouse, sem as USB que vem separado na placa e tambem a mesma coisa. Alguém tem alguma ideia? Editado: 16 de Setembro de 2019 6 anos por CJ Adicionado prefixo e tags.
Postado 22 de Agosto de 2019 6 anos Verifique se as tensões primárias e secundárias estão estabilizadas, durante o momento que a placa fica ligada. Faça um reset na bios, pelo conector da bateria interna. Se persistir, pode regravar a bios.
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos Bom dia. Depois dos testes que nosso amigo @regisfatef indicou se não der resultado veja consumo pela assimétrica antes de apertar o botão power e depois de vir o vídeo , e observe com a tela estabilizada se o consumo vai subindo gradativamente e sempre monitorando se tem algum componente esquentando muito. Boa sorte.
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos Autor @regisfatef Bom dia. Obrigado pela ajuda. Reset na bios e gravar a bios sei fazer apesar que como o note liga não sei se o problema é por ai. Para monitorar as tensões primarias e secundarias como fazer de um jeito fácil? sou inciante em eletrônica.... @João Henrique , Bom dia. Obrigado pela ajuda. Ok. vou tentar acompanhar o consumo.
Postado 16 de Setembro de 2019 6 anos Certo. Valeu o esforço. Procure estudar em placas suas, devido o prazo para reparar a placa do cliente poder ser apertado.
Postado 27 de Setembro de 2019 6 anos Autor Em 16/09/2019 às 15:55, regisfatef disse: Certo. Valeu o esforço. Procure estudar em placas suas, devido o prazo para reparar a placa do cliente poder ser apertado. Valeu pela dica! Gerenciar o tempo disponivel é que ta dificil...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.