Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco 14L V723LM - com senha!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde pessoal!

Logo de cara voltando das férias pego esse note que ta tirando minha paciência!

ele pede um password logo quando liga e não sai dali, troquei hd, tirei hd e nada tentei resetar a bios pelo meios que conheço e nada.... se alguem ja pegou alguma coisa parecida ou souber de alguma diga que possa ajudar ficarei grato! obrigado pela atenção de todos!

Postado

então, resolvi em Philco removendo a bateria CR2032 por 20 minutos,  porém o meu ainda estava com senha no HD,,, tive que trocar o HD,, no seu caso acredito que se vc deixar sem a bateria durante um tempo e religar ele sem HD, Tbm resolverá,,  e se vc voltar o hd e ele pedir senha aí só trocando mesmo,,,, por isso faz um teste antes de retornar o HD...

Postado

é tentei resetar a bios tirando a bateria 2032 e a bateria do note junto por quase 1 hora e nada a senha continua.... acho q terei que regravar a bios mesmo... vo da uma vasculhada aqui pra ver se acho o arquivo da BIOS. qualquer coisa dou retorno aqui vlw por enquando galera :)

Postado

o jeito é regravar a bios mesmo, não basta atualizar ou gravar por cima, faz um backup dela só para garantir e regrava ela com um novo arquivo, no forum deve ter

Postado

Cara, tenho quase certeza de que se você fizer um backup do arquivo de bios e o regravar fará com que deixe de pedir senha. O pedido de senha não faz parte do arquivo, é apenas uma configuração e deve ser resetada quando se regrava. Até mais

Postado

Cara, tenho quase certeza de que se você fizer um backup do arquivo de bios e o regravar fará com que deixe de pedir senha. O pedido de senha não faz parte do arquivo, é apenas uma configuração e deve ser resetada quando se regrava. Até mais

faz sentido!!, vo tenta aqui vlw pela dica!!

• 2 semanas depois...
  • Moderador Global
Postado

Semana passada peguei um note dell com setup protegido por senha de admin.    Mas ele gerava uma tag, e através dessa tag achei um programinha q descobriu a senha e liberou o setup.      Se quiser tentar, avise q posto o arquivo prá vc.

Postado

Semana passada peguei um note dell com setup protegido por senha de admin.    Mas ele gerava uma tag, e através dessa tag achei um programinha q descobriu a senha e liberou o setup.      Se quiser tentar, avise q posto o arquivo prá vc.

pode mandar ele ai? qualquer ajuda sera bem vinda, ainda nao consegui regrava a bios e o cliente falo que vai quere o aparelho soh depois do carnaval então tenho bastante tempo para resolver com calma kkkk

• Moderador Global
Postado

pode mandar ele ai? qualquer ajuda sera bem vinda, ainda nao consegui regrava a bios e o cliente falo que vai quere o aparelho soh depois do carnaval então tenho bastante tempo para resolver com calma kkkk

O site não permite q eu poste arquivos .exe, deixe seu e-mail q envio prá vc.  Ou, se quiser procurar aí, ele se chama Dell.exe, acha fácil na internet.

Postado

ola amigo peguei um caso parecido como nao tenhu gravador de bios e tentei de tudo como eu tinha sucata de um no que deu bga e nao fungo acabei trocando a bios e deu certo ja entrou sem senha portanto ou troca bios ou regrava se tiver o gravador.... ???

• 4 semanas depois...
Postado

ola Eu estava aqui com um acer extensa 4420, usei tudo que é coisa. Programas, retirar bateria, jampear em baixo da memoria (posição G41) baixei a bios da acer mas não consegui extrair o arquivo .rom ou .bin quase desisti. Daí vasculhando a net encontrei a solução. depois de três tentativas saia um código (06751) digitei isso e felizmente deu um código que desbloqueou a bios. segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Há a bios em questão era da phoenix. espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
Postado

Após 3 tentativas ele da um erro e gera um código correto?

se afirmativo, liga o note e pressione repitidas vezes o ESC até bugar o pasword entrando no setup deixe a senha em branco.

Somente para Bios phoenix mais modernas

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...