Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando Sistema do Tab motion CCE T735(Somente Este Tablet)

Avalie este tópico:

leandrobr

Posts em destaque

Bem amigos, esse tutorial é pra quem tem o T735 e modificou o sistema, assim como eu, e o tablet parou de funcionar normalmente. Só avisando que eu e o forúm não nos responsabilizamos por erros seus, feito o procedimento correto aki nada sairá errado.

Ok, Pra começar precisaremos de 2 arquivos: A rom do concord one q é 100% compatível e segue o msm sistema do Tab motion

EDITADO: ROM 100% funcional para CCE T735:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Proibido links de ROMs externas ao fórum fora das regras dispostas neste tópico:

e do phoenixcard q sera usado para transformar o micro SD em um leitor de imagem. OBS: Salve seus arquivos do SD no pc, pois serão deletados.

Ok, Vamos a instalação.

1°-Extraia a rom baixada do concord one em qualquer local, o arquivo de img terá o seguinte nome<86V2tabONEJellyBean20121016>

2°-Extraia o programa Phoenixcard.

3°-Em seguida insira o micro SD ao pc através do celular ou adaptador.

4°-Abra o programa Phenixcard, automaticamente o programa detecta a unidade onde estar localizado o micro, caso contrário selecione no programa Phoenixcard a unidade onde seu SD estar.(disk ao lado de diskcheck)

5°-Click em IMG FILE e procure a rom que vc extraiu (86V2tabONE...016)e selecione ela.

6°-Agora em WRITE MODE, click em product

7°-Feito isso, Click em FORMAT TO NORMAL, espere a formatação.

8°-Click em BURN e espere todo o processo de extração de arquivos pro micro SD.

9°-Por fim, ao terminar a extração, click em EXIT e desconecte o SD do Pc e insira em seu TAblet.

Pronto feito todo esse procedimento ligue o Tablet espere a barra chegar até o fim, quando for concluído o processo de instalação no Tablet ele ira se desligar automaticamente. Pronto Tablet recuperado.  :)

OBS: Após tudo isso vá no phoenixcard e click em FORMAT TO NORMAL e depois formate seu micro SD antes de recolocar seus arquivos. Se n for feito isso sempre que vc colocar o SD no tablet ele vai iniciar com a instalação da rom. Vlw galera, me desculpem se o tuto não estar bem organizado ou se eu não usei boas palavras, é meu 1° tutorial. Eu estava a procura de solução pro msm. Boa sorte!!!

Fonte: Eu msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...