Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV Philips 42pfl5508g78 - somente standby -

Avalie este tópico:

tosperico

Posts em destaque

Estou com um TV philips Philips 42pfl5508g/78. O problema é que induziu uma descarga eletrica e acredito ter dado problema no arquivo da memoria. A placa da fonte foi reparada e esta com todas as tensoes funcionando perfeitamente. Porem ela fica somente em stand by e nao da start. Nem pelo controle. Nem pelo painel. 

As tensoes dos reguladores da placa principal tb estao normais. Entao diante desta situaçao li a respeito de um arquivo pkg para ser inserido via pendrive que poderia resolver meu problema. 

Como fiz as medidas dos reguladores? : Forcei o ligamento da placa d afonte por breves segundo somente para averiguar o funcionamento  destes reguladores...

Ja tentei fazer a atualizacao usando um arquivo upg baixado do site da philips, mas acredito ser somente uma atualizacao para usuários e nao um aquivo técnico para reparo. Ela nao deu boot e continuou nao saindo do stand by. Acredito tb que esse arquivo tem a ver com atualizaçao interna nao bootável.

Gostaria da ajuda de vcs no que se refere ha um download deste PKG caso tenha disponivel para que eu possa reparar esse pequeno problema. 

Grato a todos os amigos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2019 às 20:00, tosperico disse:

Estou com um TV philips Philips 42pfl5508g/78. O problema é que induziu uma descarga eletrica e acredito ter dado problema no arquivo da memoria. A placa da fonte foi reparada e esta com todas as tensoes funcionando perfeitamente. Porem ela fica somente em stand by e nao da start. Nem pelo controle. Nem pelo painel. 

As tensoes dos reguladores da placa principal tb estao normais. Entao diante desta situaçao li a respeito de um arquivo pkg para ser inserido via pendrive que poderia resolver meu problema. 

Como fiz as medidas dos reguladores? : Forcei o ligamento da placa d afonte por breves segundo somente para averiguar o funcionamento  destes reguladores...

Ja tentei fazer a atualizacao usando um arquivo upg baixado do site da philips, mas acredito ser somente uma atualizacao para usuários e nao um aquivo técnico para reparo. Ela nao deu boot e continuou nao saindo do stand by. Acredito tb que esse arquivo tem a ver com atualizaçao interna nao bootável.

Gostaria da ajuda de vcs no que se refere ha um download deste PKG caso tenha disponivel para que eu possa reparar esse pequeno problema. 

Grato a todos os amigos ...

bom dia, pode ser a memoria, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...