Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triste com poucos joinhas que as pessoas te dão.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

amigo,estou com um caso parecido, um amigo que trabalha junto comigo, tb criou uma conta e ingressou no forum,me deu um joinha por ter passado uma dica e tb por ter lhe apresentado o forum, mas disseram que era fake e baniram a conta dele, impedindo dele compartilhar o que sabe com o forum e tb ser ajudado,alem disso foi retirado a maioria dos meus creditos, peço a voce para rever isso, pois ele era novo no forum e iria nos ajudar mt, mas baniram ele como sendo fake meu, mas nao é, aguardo sua resposta.

Como assim, o cara trabalha com vc mas resolveu o problema dele lendo sua dica aqui no forum??

Vcs não podem se falar enquanto estão trabalhando, nem por telefone??

Postado

amigo,estou com um caso parecido, um amigo que trabalha junto comigo, tb criou uma conta e ingressou no forum,me deu um joinha por ter passado uma dica e tb por ter lhe apresentado o forum, mas disseram que era fake e baniram a conta dele, impedindo dele compartilhar o que sabe com o forum e tb ser ajudado,alem disso foi retirado a maioria dos meus creditos, peço a voce para rever isso, pois ele era novo no forum e iria nos ajudar mt, mas baniram ele como sendo fake meu, mas nao é, aguardo sua resposta.

Um amigo que trabalha com você e te dá um joinha dizendo "parabéns pela dica pois resolveu um problema meu igual e o note voltou a ligar"? Que papo é esse?

sim, pois aqui entra um volume muito grande de notebooks,ele trabalha em outro setor nao é sempre que conseguimos manter contato,e trabalhamos em horarios diferentes, o tempo que estamos na mesma empresa é pouco,ele era somente visitante anteriormente, mas resolveu virar membro do forum também, isto é o que aconteceu, agora fica a seu critério acreditar ou nao.

Postado

Como assim, o cara trabalha com vc mas resolveu o problema dele lendo sua dica aqui no forum??

Vcs não podem se falar enquanto estão trabalhando, nem por telefone??

eu nao estava aqui na hora que precisava e ele pesquisou no forum.

Postado

Um amigo que trabalha com você e te dá um joinha dizendo "parabéns pela dica pois resolveu um problema meu igual e o note voltou a ligar"? Que papo é esse?

sim, pois aqui entra um volume muito grande de notebooks,ele trabalha em outro setor nao é sempre que conseguimos manter contato,e trabalhamos em horarios diferentes, o tempo que estamos na mesma empresa é pouco,ele era somente visitante anteriormente, mas resolveu virar membro do forum também, isto é o que aconteceu, agora fica a seu critério acreditar ou nao.

Os joinhas foram no mesmo horário, duas contas conectadas simultaneamente. E coincidentemente ele, com tantos tópicos no fórum, deu joinha logo no seu tópico, que NÃO TEM nenhuma informação técnica, só uma "dica" que já rola nos fórums desde 2010... Ele é iniciante? Não conhecia a sua dica?

Edit: aliás, quantos 5920 entram aí na sua assistência por dia? A uns anos atrás entravam direto aqui, mas já tem muuuuuuuito tempo que estas máquinas praticamente saíram do mercado, é raridade ver uma ainda funcionando.

Postado

Os joinhas foram no mesmo horário, duas contas conectadas simultaneamente. E coincidentemente ele, com tantos tópicos no fórum, deu joinha logo no seu tópico, que NÃO TEM nenhuma informação técnica, só uma "dica" que já rola nos fórums desde 2010... Ele é iniciante? Não conhecia a sua dica?

Edit: aliás, quantos 5920 entram aí na sua assistência por dia? A uns anos atrás entravam direto aqui, mas já tem muuuuuuuito tempo que estas máquinas praticamente saíram do mercado, é raridade ver uma ainda funcionando.

sabe o que vc tem mais né cara...  a gente ajuda faz td pra ajuda o pessoal, e ficam acusando falsamente, fico INDIGNADO com esta situaçao,sem respeito nenhum.

Postado

pickler, que ajuda você prestou com aquele tópico? Deu alguma informação técnica? Informou como você chegou no defeito? Isso seria o mínimo, o que eu vi não foi ajuda, foi uma tentativa de ganhar joinha de graça. O fórum está cheio de gente copiando "dicas" de outros fórums para ganhar joinhas, mas pelo menos alguns postam informações relevantes a respeito do defeito.

Postado

não tenho fake meu colega de trabalho entrou no forum deu joinha para um ajudar o outro esse nao é o objetivo? e outro se quiser te passo link dele para ver se é mesmo fake ou melhor vem conhece pessoalmente tambem agora banir amigo isso voce esta  se equivocando talvez tenha que rever seu conceito administrativo que lhe oferecerão

Postado

DSystem  sinto em dizer que você está erado e se observar meu endereço de ip é empresarial  coisa que não passo na sua cabeça que pode ter mais pessoas acessando o mesmo assunto, e o objetivo do forum trazer tecnico para dentro para participar ai é desse jeito que é recebido parabéns DSystem pela sua bela atitude me deixa muito contente....

• Administrador
Postado

Salan vou lhe responder pela última vez, caso queira mais algum esclarecimento utilize MP.

não tenho fake meu colega de trabalho entrou no forum deu joinha para um ajudar o outro esse nao é o objetivo? e outro se quiser te passo link dele para ver se é mesmo fake ou melhor vem conhece pessoalmente tambem agora banir amigo isso voce esta  se equivocando talvez tenha que rever seu conceito administrativo que lhe oferecerão

Verifique o que vc mesmo escreveu " não tenho fake meu colega de trabalho entrou no forum deu joinha para um ajudar o outro esse nao é o objetivo? ".

Sim, o objetivo é um ajudar o outro por merecimento e não burlando o sistema.

Vc ganhou um joinha do seu colega de trabalho pela seguinte resposta no tópico " vlw pela dica amigo".

Sabe vc tem toda razão, com certeza eu estou muito equivocado, seu colega de trabalho não lhe deu o  joinha com a intenção de ajudá-lo na pontuação, ele concedeu o joinha pq. vc ajudou muito no tópico.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...