Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Asus K45A placa modelo QCL40 LA-8221P REV 1.0

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Entrou este Notbook na minha loja, hora dava imagem, hora não. Medi com o osciloscópio o pino 1 da Bios e percebi que quando ligava e não tinha imagem, ela iniciava as formas de ondas e logo parava e a tensão ficava fixa em 3,4V. Quando dava imagem as formas de ondas ficam continuas. Retirei a eprom e com o programador fui fazer a leitura e estava mesmo com defeito a eprom. Comprei outro CI e baixei a bios no site do fabricante e gravei na eprom, agora o not liga e em seguida desliga. Minha dúvida agora é se a versão do site é compatível com a da PCI deste notebook. Retirei a eprom novamente e fiz a leitura e está normal. Teria como por gentileza algum amigo disponibilizar os dados desta bios.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arten 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área de .

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...