Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos Estou com esse monstrão com o R87 torrado, alguém tem o esquema dele ou ideia qual resistor seja esse? Já pegou algum desses @zazulak? O r87 eu removi da placa, postei a foto apenas para localizar ele na placa. Editado: 7 de Dezembro de 2021 4 anos por geek889
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos Buenas, esquema de Ragtech é difícil.. até pras autorizadas é difícil liberarem. Mas consegui uma foto da placa. O resistor é de 33R.
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Agora, zazulak disse: Buenas, esquema de Ragtech é difícil.. até pras autorizadas é difícil liberarem. Mas consegui uma foto da placa. O resistor é de 330R. Vc é o ninja! vou substituir e posto o resultado, o nobreak não está ligando.
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Troquei e o resistor carbonizou na mesma hora q liguei os cabos da bateria. Vou refazer os testes a procura de alguma alteração.
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Então estou com um com o mesmo problema exatamente na bancada, não liga e está torrado o resistor. Mas mesmo fazendo a troca ele não ligou, chegou a achar o esquema?
Postado 27 de Agosto de 2021 4 anos Em 20/08/2020 às 14:47, franciscocunha disse: Então estou com um com o mesmo problema exatamente na bancada, não liga e está torrado o resistor. Mas mesmo fazendo a troca ele não ligou, chegou a achar o esquema? Tem como mandar foto da placa pra min ver os valores dos resistores
Postado 27 de Agosto de 2021 4 anos Olá @rodrigo21 bom dia, abra um novo tópico para q possamos te ajudar melhor.
Postado 21 de Setembro de 2021 4 anos Em 27/08/2021 às 10:23, rodrigo21 disse: Preciso dos valores de dois resistor o r88 e do r37 saberia me informar o valor do resistor r37?
Postado 25 de Outubro de 2021 4 anos boa tarde, preciso do valor dos seguintes componentes: Z11A, Z11B, R77, C28, R139 E T18. Alguém pode me ajudar?
Postado 3 de Dezembro de 2021 4 anos @geek889 Estou com o mesmo problema em bancada do R87 torrando! qual foi a solução do problema do seu?
Postado 4 de Dezembro de 2021 4 anos Em 20/08/2020 às 14:47, franciscocunha disse: Então estou com um com o mesmo problema exatamente na bancada, não liga e está torrado o resistor. Mas mesmo fazendo a troca ele não ligou, chegou a achar o esquema? Meu amigo conseguiu solucionar o problema ? estou com o mesmo dilema já procurei e nada de encontrar o problema.
Postado 4 de Dezembro de 2021 4 anos 6 horas atrás, wdnc5 disse: Meu amigo conseguiu solucionar o problema ? estou com o mesmo dilema já procurei e nada de encontrar o problema. abra um novo tópico que talvez possa lhe ajudar, estou com um na bancada
Postado 4 de Dezembro de 2021 4 anos 4 horas atrás, Átomos disse: abra um novo tópico que talvez possa lhe ajudar, estou com um na bancada @Átomos https://eletronicabr.com/forums/topic/283496-nobreak-ragtech-sw-3200/?tab=comments#comment-1154937 Agradeço demais se puder me dar uma força!
Postado 6 de Dezembro de 2021 4 anos Em 04/12/2021 às 06:21, Átomos disse: abra um novo tópico que talvez possa lhe ajudar, estou com um na bancada Se puder ajudar lá no tópico agradeço!
Postado 7 de Dezembro de 2021 4 anos Autor Não consegui resolver o problema desse Nobreak, não tinha finalizado o tópico pq ainda estava com ele em minha assistência e estava tentando reparar, infelizmente devolvi ontem sem reparo ao cliente. Agradeço a todos que tentaram ajudar...abraços!
Postado 7 de Dezembro de 2021 4 anos 5 horas atrás, geek889 disse: Não consegui resolver o problema desse Nobreak, não tinha finalizado o tópico pq ainda estava com ele em minha assistência e estava tentando reparar, infelizmente devolvi ontem sem reparo ao cliente. Agradeço a todos que tentaram ajudar...abraços! @geek889 por acaso você colocou o Transistor IRF520 nele? to achando que o problema é esse transistor o original é o IRF520N quase semelhante mais não é compatível.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.