Postado 15 de Janeiro de 2020 6 anos Boa noite a todos, tenho um combate s sem sinal no tuner um já troquei o regulador fd 9515 mesmo assim continua continua sem sinal fiz os teste comparando um desdobrado com o outro e percebi que uma das pernas do regulador do tuner 1 que recebe a alimentação do processador tá sem alimentaçao Editado: 16 de Janeiro de 2020 6 anos por fabiano
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos o ideal seria verificar se você tem os 22khz na linha do tuner, ao trocar o dobrador a tensão 13\18 normalizou?
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Não tem como testar 22kHz pós não tem tensão nenhuma na linha do tuner 1
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos Ja tentou substituir novamente o regulador? Ja peguei alguns novos com problema.
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Já troquei com o do tuner 2 que tá funcionando mesmo assim não funcionou fazendo as medições percebi que está faltando a alimentação que vem do processador
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos 5 horas atrás, fabiano disse: percebi que está faltando a alimentação que vem do processador @fabiano, como assim "alimentação que vêm do processador"? O processador não manda alimentação para os tuners.. o que ele pode fazer é controlar o acionamento do regulador que alimenta o tuner. @Junior N.: Você e o @Junior Nilson são a mesma pessoa. Escolha uma conta para usar e a outra será deletada. Ter duas contas no fórum é contra as regras.
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos @fabiano FD9515 tem um PAD por baixo onde deve ser corretamente soldado caso contrário não vai funcionar.
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos Autor 4 horas atrás, zazulak disse: @fabiano, como assim "alimentação que vêm do processador"? O processador não manda alimentação para os tuners.. o que ele pode fazer é controlar o acionamento do regulador que alimenta o tuner. @Junior N.: Você e o @Junior Nilson são a mesma pessoa. Escolha uma conta para usar e a outra será deletada. Ter duas contas no fórum é contra as regras. Justamente isso não tem alimentação nas pernas do regulador do tuner1 que vem do processador
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos @zazulak Não tenho mais acesso a conta @Junior N. , se Você conseguir pode apagar, ficarei grato. preciso fazer um download mas não tenho credito suficiente no site!😴
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos Qual o modelo deste aparelho coloque no titulo e se possível poste algumas fotos da placa.
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos @fabiano, O pino 6 é o que habilita o funcionamento deste circuito integrado. Enfim, vem direto do micro ou passa por algum transistor? Existe a possibilidadede vim direto do micro. Esse defeito apresentou após uma tentativa de atualização?
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Já chegou pra mim sem sinal no tuner 1 e vem direto do micro
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos Em 15/01/2020 às 20:35, fabiano disse: Boa noite a todos, tenho um combate s sem sinal no tuner um já troquei o regulador fd 9515 mesmo assim continua continua sem sinal fiz os teste comparando um desdobrado com o outro e percebi que uma das pernas do regulador do tuner 1 que recebe a alimentação do processador tá sem alimentaçao
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos olá ammigo de uma olha nos capacitores que estão em volta deste ci e vc ainda tem este aparelho ai vc sabe me dizer qual o ci da posição u13
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos 2 horas atrás, rubiel disse: olá ammigo de uma olha nos capacitores que estão em volta deste ci e vc ainda tem este aparelho ai vc sabe me dizer qual o ci da posição u13 vai ser o ci que faz a parte de anti-clonagem e autenticação. SC41
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos Em 15/01/2020 às 20:35, fabiano disse: Boa noite a todos, tenho um combate s sem sinal no tuner um já troquei o regulador fd 9515 mesmo assim continua continua sem sinal fiz os teste comparando um desdobrado com o outro e percebi que uma das pernas do regulador do tuner 1 que recebe a alimentação do processador tá sem alimentaçao Sera interessante você ver com um osciloscópio a onda que esta chegando no FD.
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos Blz obrigado Adelson Cara eu troquei também o Ci do túnel 1 mais 3 capacitores q estava estufado mas o deco liga continua sem sinal igual o amigo citou aí no post e não dá imagem também Analisando aqui o defeito está no processador
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos 5 minutos atrás, SuperRubiel disse: Blz obrigado Adelson Cara eu troquei também o Ci do túnel 1 mais 3 capacitores q estava estufado mas o deco liga continua sem sinal igual o amigo citou aí no post e não dá imagem também Analisando aqui o defeito está no processador Infelizmente é possível que seja ele mesmo.
Postado 16 de Maio de 2020 5 anos Autor Boa noite, Rapaz esses aparelho venho trabalhando neles, é muito difícil dar problema no processador
Postado 20 de Outubro de 2020 5 anos Estou com esse mesmo problema, você conseguiu resolver? U14 está sem o sinal no pino 6. Obs: notei que a região do U1 e U19, ambos estão quentes... isso teria alguma interferência no Tuner 1? Editado: 20 de Outubro de 2020 5 anos por Glailson
Postado 20 de Outubro de 2020 5 anos Galera, acabei de resolver o problema do meu, era apenas a trilha rompida que vinha do Processador até o pino 6 do U14 (FD9515b do Tuner 1). Não ficou bonito mas resolveu rsrsr
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.