Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios

Avalie este tópico:

Fábio-MS

Posts em destaque

Ainda estou comentendo alguns erros no forum e peço desculpas , o notebook é o HP DV6 placa  hpmh-41-ab6200-e00g , mas ja vi o video sobre o sistema de creditos , entao , nao vai ser possivel baixar o arquivo agora , pois ainda nao tenho creditos , mas obrigado pela atençao dos colegas , estou começando no reparo no placas , e o pouco que aprendi vou compartilhar com os colegas

att

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou comentendo alguns erros no forum e peço desculpas , o notebook é o HP DV6 placa  hpmh-41-ab6200-e00g , mas ja vi o video sobre o sistema de creditos , entao , nao vai ser possivel baixar o arquivo agora , pois ainda nao tenho creditos , mas obrigado pela atençao dos colegas , estou começando no reparo no placas , e o pouco que aprendi vou compartilhar com os colegas

att

Fabio

Queridao, olha embaixo do note o modelo dele certinho, exemplo: hp dv6-1213br, posso tentar achar essa bios pra vc

Link para o comentário

Julio obrigado pela atençao sei o quanto é complicado parar na bancada pra ajudar os colegas , mas esse notebook o cliente nao sei pq arrancou a etiqueta , esse DV6 so sei pra esta gravado na moldura da tela , mas consegui baixar o arquivo aqui na area de downloads , um colega nosso me ajudou , mas obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...