Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox 360 slim placa corona v4 eject só bipa quando liga a energia pela primeira vez!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, esse xbox 360 slim placa corona v4 esta com rgh e os boots estao muito bons quase sempre no no 2 ou 4 ciclo! Porem ele esta com uma anormalidade, o que acontece é que quando eu ligo ele na energia e ja vou direto  no eject pra subir o shell ele só bipa e nao liga. Mas se eu ligar ele pelo power ele liga e funciona normal e depois eu desligo e aperto o eject aí apartir daí o eject abre a gaveta porem a luz verde do power fica apagada mas o xbox ja ligou normal e quando eu aperto eject denovo ele fecha a tampa e a luz verde do power acende e e o shell sobe normal! Esse xbox era desbloqueado com LTU ou seja ja fizeram um processo de rgh nele e depois voltaram a nand original! Com a nand oroginal dele funciona normal ligando pelo eject de primeira! Ja regravei a nand hack tanto com o autogg quanto com o j runner e deu mesmo resultado! Ele esta na dash 17559! Teve uma unica vez em que de primeira logo após ligar ele na tomada eu apertei o eject e ele ja ligou normal e entrou no shell mas foi só uma vez! Alguem aí ja passou por esse problema e poderia dar umas dicas!?

Postado

Eu quero entender que você pressiona o botão de ejeção para expulsar a bandeja e o Xbox não liga e não há sinal para entrar no xell, no meu ponto de vista no pcb coronas v2 v3 v4 na primeira vez, se você quiser pressionar o botão ejetar não liga o Xbox, é normal. bem, eu sempre notei que não liga. Eu pressiono primeiro a alimentação e depois desligo e se eu quiser tentar com o botão de ejeção, ele funciona, é apenas quando o Xbox tem rgh, em pcb como o trinity sempre passa o primeiro tempo em que você pressiona o botão de ejeção.

Postado
  • Autor

Entendi, entao é normal isso de nao ligar pela primeira vez pelo eject quando tem rgh nos coronas v2, v3 e v4! Maravilha, a minha duvida era só essa mesmo porque estava preocupado que poderia ter feito algo errado na instalaçao! No restante o xbox está normal!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.