Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genesis GT7200 - Não atualiza via pc

Avalie este tópico:

ciadonotebook poços

Posts em destaque

bom dia.

seguem abaixo os problemas em etapas:

1 - ja tentei de todas as formas atualizar o tablet genesis gt 7200 via cabo usb pelo pc, mas nao vai.

2 - ja segui video da genesis mesmo e nao dá certo.

3 - o cabo funciona pois qdo eu coloco ele no usb do pc ele até carrega o tablet, mas o driver de instalacao nao vai, qdo ele esta em modo de reinstalacao e eu conecto ele no pc o driver nao reconhece de modo algum.

4 - pc com windows 7, ja instalei os drivers para windows 7 q vem no pacote de atualizacao do software dele.  >:(

P.S. alguem sabe onde arrumo a instalacao dele via cartao micro sd??? como tem pra outros modelos de tablets?

aguardo ajuda dos amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... mande seu e-mail que vou lhe enviar os drivers correto do 7200 para reconhecimento do USB no Win7.

Identificou se esse tablet é A10 ou A13 ? Para cada modelo tem sua ROM especifica.

Vc já baixou o livesuit ? saiba que antes de rodar o livesuit vc tem que executar o arquivo "LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe" que se encontra dentro da pasta livesuit.

Segue no link abaixo uma vídeo aula sobre esse assunto.

Link para o comentário

amigos, baixei o live suit v 1.7 e dentro vem os drivers sim para windows 7 instalei mas qdo ligo o aparelho no modo que pede e conecto o usb ele dá q o drive usb ''no gerenciador de dispositivo'' com sinal de ! e nao vai.

to enviando email para receber o aplicativo para gerar o sd card. por favor mande o passo-a-passo  e ja agradeço os amigos.

que Deus os abencoe.

ciadonotebooktablets@gmail.com

Link para o comentário

Meu amigo... vc estava no caminho certo, pelo que entendi vc só não conseguiu instalar o drive para reconhecer perfeitamente seu tablet pela porta USB, por isso que ficou com um ponto de exclamação no referido driver.

O que vc tem que fazer é instalar o driver correto e é esse driver que eu quero te passar, depois que vc instalar o driver correto e o ponto de exclamação sumir, aí vc pode continuar com o livesuit.

já instalei mais de 30 roms desse modelo e nunca tive problema com esse método.

Pelo cartão sd eu nunca fiz com esse modelo.

Se vc ainda quiser este driver eu posso te passar por e-mail, não sei ser por MP eu posso enviar arquivo, acho que só msgm.

Mande seu e-mail.

Link para o comentário

veja nome em cima seguido do @gmail.com

aguardo o driver  e tem o outro pgorama ai versao 3.0 isso q é pra instalar via micro sd? é só abrrir e puxar a imagem iso do mesmo programa isso?

ciadonotebooktablets@gmail.com

Meu amigo... vc estava no caminho certo, pelo que entendi vc só não conseguiu instalar o drive para reconhecer perfeitamente seu tablet pela porta USB, por isso que ficou com um ponto de exclamação no referido driver.

O que vc tem que fazer é instalar o driver correto e é esse driver que eu quero te passar, depois que vc instalar o driver correto e o ponto de exclamação sumir, aí vc pode continuar com o livesuit.

Se vc ainda quiser este driver eu posso te passar por e-mail, não sei ser por MP eu posso enviar arquivo, acho que só msgm.

Mande seu e-mail.

Link para o comentário

Use o PhoenixCard 3.06 que dara certo fazer essa atualizacao via SD card

o phenix card serve pra atualizar qualquer tipo de android via sd?

é só abrir o programa e  abrir nele a imagem iso que vem na pasta livesuit ??? isso?

aguardo o programa  obrigado

p.s enviei ai email.

ciadonotebooktablets@gmail.com se nao puder enviar aqui o email me chama na mensagem interna..

Link para o comentário

Opa segue um print do programa

image.php?di=QY10

E o link pra baixar

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

OBRIGADO MEU AMIGO

VOU BAIXAR O LINK E FAZER O CARTAO.

PEGO A IMAGEM  NA MESMA PASTA DO LIVESUIT ONDE VEIO PRA ATUALIZAR POR PC , CORRETO?

Opa segue um print do programa

image.php?di=QY10

E o link pra baixar

Link para o comentário

Mande seu e-mail.

Meu amigo me manda os drivers entao pode ser? por favor é claro.

EDITADO: Proibido a divulgação de dados pessoais no tópico.

ta ai o email manda pra mim ok?

obrigado

proibidoM.png

@ciadonotebook poços,

Não é permitido a divulgação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais do fórum solicitamos não realizar este tipo de postagem.

Mais Informações neste tópico

Link para o comentário

Mande seu e-mail.

to no trabalho amigo, assim q chegar em casa eu te envio.

Meu amigo me manda os drivers entao pode ser? por favor é claro.

EDITADO: Endereço de e-mail removido.

ta ai o email manda pra mim ok?

obrigado

Link para o comentário

Já te enviei o drive usb...

Mas veja bem... esse drive que tô te enviando é para reconhecer o tablet no pc, o drive que vem dentro da pasta livesuit é somente para instalar o livesuit. São situações diferentes. A primeira coisa q vc tem q fazer é instalar o drive usb para que seu pc reconheça o tablet, senão vc não consegue fazer nada.

Vamos por parte:

1ª coisa a se fazer - reconhecer o tablet no pc.

Assim que vc conectar seu tablet no pc, vá no gerenciador de dispositivos do seu win7 e clique com botão direito do mouse em cima do referido drive (aquele com ponto de exclamação amarelo) e peça para atualizar drive. Vai abrir uma janela, agora procure onde ta o drive que eu te enviei e atualize ele.

Se a partir de agora seu pc começou a reconhecer o seu aparelho, então podemos ir para a próxima parte.

2ª coisa a se fazer - Instalar o livesuit.

Abra a pasta do livesuit e execute o arquivo "LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe"

Agora instale o livesuit no seu pc.

3ª coisa a se fazer - saber o modelo.

Identifique se seu tablet é A10 ou A13 ? Para cada modelo tem sua ROM especifica.

Agora assista esse tutorial e siga exatamente igual.

Poste o resultado aqui.

Link para o comentário

estarei fazendo a instalação entre hoje e amanha quinta 30/01 e ai posto aqui para os colegas verem o resultado.

se Deus quiser vai dar tudo certo. pois preciso entregar para a cliente destravado.

obrigado e aguardem o post do resultado.

tenham um otimo dia, aliás obrigado ao amigo jakers pela ajuda dada.

p.s. o tablet atraz vem com indicacao que é até 20200 a numeracao para instalar de acordo com live suit ''isso visto pelo codigo de barras que tem atraz dele e conforme o tutorial que o amigo mandou do video ai da genesis, mas, esse A10 ou A13 nao tem nada atraz dele indicando.

Link para o comentário

Conforme vídeo tutorial que te enviei:

Até 20200 vc usa o A10

A partir de 20201 vc usa o A13.

Vai nesse site da genesis que lá tem a rom do tablete até 20200 que é o seu.

Link para o comentário

Conforme vídeo tutorial que te enviei:

Até 20200 vc usa o A10

A partir de 20201 vc usa o A13.

Vai nesse site da genesis que lá tem a rom do tablete até 20200 que é o seu.

Meu amigo, nao deu certo o driver, ele continua com sinal de  interrogação amarelo e nao vai ...

nao sei mais o que faço e , com o phenix card, gravei o micro sd e ligo o tablet ocm sd ja nele mas ele nao parte, inicia o tablet normal.

pode ser que o micro sd dela nao esta lendo, mas ela nao quer q abre o tablet entao tem q ser no cabo usb mesmo...

Link para o comentário

nao foi o driver, nao instalou, continua com sinal de interrogação amarelo, e nao vai,  >:(

e pelo sd nao vai tbem, e a cliente nao quer q abre o tablet.  :'(

vou ter q por em outro pc aqui arrumar um ligar e ver se ele aceita o driver do cabo usb.

se der certo posto aqui para os colegas... 8)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...