Postado 28 de Fevereiro de 2020 6 anos Estou com a tv na bancada , o televisor apresentava problema de travadas no aplicativo globoplay, apoś atualização, bem sucedida, realizada através do download do arquivo original do fabricante, no site da mesma, com a versão 106c o aparelho desligou e não apareceu mais a tela do logo e não inicia o sistema. Gostaria de uma solução, creio que seja o downgrade do firmware. Editado: 6 de Dezembro de 2023 2 anos por ohm Mudar prefixo
Postado 20 de Março de 2020 6 anos @LinkNet Viamao você fez o download pelo serial da parte traseira da tampa do televisor? No fórum já temos uma versão desse firmware.
Postado 20 de Março de 2020 6 anos Em 27/02/2020 às 23:09, LinkNet Viamao disse: Estou com a tv na bancada , o televisor apresentava problema de travadas no aplicativo globoplay, apoś atualização, bem sucedida, realizada através do download do arquivo original do fabricante, no site da mesma, com a versão 106c o aparelho desligou e não apareceu mais a tela do logo e não inicia o sistema. Gostaria de uma solução, creio que seja o downgrade do firmware. Tenho uma L43S4900S e duas L40S4900FS, ambas o Globoplay quase não funciona de tão ruim.. Acredito que seja a TV mesmo.
Postado 3 de Dezembro de 2023 2 anos L32S3900S FONTE BAIXA VARIANDO 3,3V E 5V FB. CIRCUITO INTEGRADO BECKLIGHT. SÓ RETIRAR O CI QUE A FONTE FUNCIONA. PINO 2 FOTOACLOPADOR LIGADO NO PINO 6 CI OCP8129
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.