Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Error al grabar W25Q128

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Hola a tod@s!

Estoy intentando programar una bios W25Q128FVSIG con el Nano Bios Programmer. El programador me la reconoce sin ningún problema. Me permite su lectura y su borrado, pero en el momento que intento escribir me da error. He probado con 3 chips distintos y con todos igual.
¿Alguien ha tenido este mismo problema?

Postado

Hola, gracias por responder.

Puedo leer y borrar el chip sin problemas, pero al escribir me da error desde el inicio. Ni siquiera empieza.

Al principio pensé, que podía ser el chip en mal estado, pero he probado con otros 2 diferentes y hace lo mismo.

Postado (editado)
3 horas atrás, jolinpc disse:

pero al escribir me da error desde el inicio. Ni siquiera empieza.

Estranho isso. Este problema acontece geralmente com o chip ou o arquivo com problema

Esse gravador já funcionou com sucesso com outros chips e/ou arquivos?

Editado: por marciobaldo
  • Joinha 1
Postado

Hola. Con chips por ejemplo w25q64, 32, 16, 8 no tengo problemas y puedo grabar bien. Esta es la primera vez que grabo W25Q128. Por eso, al dar error, pensé que era el chip defectuoso, pedí uno y también dio error. Pedí otro más por si acaso, y también, con lo cual descarto que 3 chips sean el causante del fallo.

Solo me cabe pensar incompatibilidad con mi grabador aunque éste especifique que si es compatible

Gracias de todas formas

Postado
3 horas atrás, jolinpc disse:

Solo me cabe pensar incompatibilidad con mi grabador aunque éste especifique que si es compatible

Essa é a minha impressão

O certo é conferir no datasheet do seu gravador e conferir

Postado

OHHH! Muchas gracias por la info. Aunque al final, para no demorar más, he cambiado la placa base, voy a crearlo para probar si lo admite.

De momento, en las especificaciones, no esta incluido, pero..... nunca se sabe

Gracias

Postado
6 horas atrás, jolinpc disse:

OHHH! Muchas gracias por la info. Aunque al final, para no demorar más, he cambiado la placa base, voy a crearlo para probar si lo admite.

De momento, en las especificaciones, no esta incluido, pero..... nunca se sabe

Gracias

No site oficial do spipgm consta suportar os chips: Winbond W25Q128FW, W25Q128BV, entre outros que não foram testados pelo desenvolvedor do programa.

Vou deixar o link da última versão 2.29

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...