Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convite usina

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Salve!

Alguem aqui frequenta o fórum da usinavirtual?

Se positivo, poderiam me enviar um convite (pablomak@gmail.com), pois lá tem muitos arquivos interessantes para down.

Fica a dica para os MODS daqui criarem uma opção semelhante para ingresso de novos membros só entrariam pessoas convidadas.

Obrigado a quem enviar o convite.

Postado

Dsystem de praticamente tudo.... programas, sistemas e outras coias.... não o conhecia até ser apresentado hj por um amigo, mas o mesmo não possuii mais opções para enviar convites. Lá parece ser o único lugar onde tem disponível a cópia finale oficial do Win 7 32 e 64 bits, entre outras coisas.

Postado

Ta certo. Eu queria um para downloads de filmes e seriados. Tem um cara que algum tempo atras ficou de arrumar pra mim, mas até agora nada. :(

DSystem!!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

é muito bom e nao precisa ficar quebrando links. é so clica ,baixa, e  pleya!!

;)

• Administrador
Postado

Ta certo. Eu queria um para downloads de filmes e seriados. Tem um cara que algum tempo atras ficou de arrumar pra mim, mas até agora nada. :(

DSystem!!

é muito bom e nao precisa ficar quebrando links. é so clica ,baixa, e  pleya!!  ;)

Muito bom o site. O meu torrent ja esta a todo vapor. :)

ganhou +1 aplaud.

Postado

Boa noite !!!!

Red-Fox ...

Já tentou aqui nesse face ... 

Não sei se da certo, mas não custa tentar !!!!

Fernando

Salve!

Alguem aqui frequenta o fórum da usinavirtual?

Se positivo, poderiam me enviar um convite (pablomak@gmail.com), pois lá tem muitos arquivos interessantes para down.

Fica a dica para os MODS daqui criarem uma opção semelhante para ingresso de novos membros só entrariam pessoas convidadas.

Obrigado a quem enviar o convite.

Postado

tenho cadastro e uso bastante, mas nao possuo convites, vou conversar com o admin amigo meu la se rola uns convites pra galera daqui, fui modera la a uns bons anos atras respondo aqui neste topico se virou os convites

Postado

rsrs acho q essa indireta foi pra mim rsrrsrs então dsystem devido a esse tipo de coisa o pessoal do Manicomio cortou os convites:

pode ver q nas perguntas ele até diz q não tem temporariamente.

se derrepente voltar quem sabe rsrs !

como pode ver não tem a linha que fica entre o 300 e o 610 que era o de 500 que era o convite

manicomio.jpg

Postado

tenho cadastro e uso bastante, mas nao possuo convites, vou conversar com o admin amigo meu la se rola uns convites pra galera daqui, fui modera la a uns bons anos atras respondo aqui neste topico se virou os convites

Cara já que vc era mod fica mais fácil de se conseguir. Ficaremos no aguardo, vlw!

Postado

Dsystem como vc é a chefia aqui eu mandei o primeiro convite pra vc kkkk nao é baba ovo nao vc merece né

peço ao pessoal que tenham calma, como os cadastros estao fechados la o pessoal da staff nao pode sair liberando chaves de cadastro

entao assim que for recebendo as chaves vou encaminhando a voces um a um blz

abraço !

Postado

Obrigado Dsystem eu pedi os email achando que eu iria passar o email do pessoal pra Usina cadastrar mas como voce viu é por CHAVE

entao quem quiser somente poste o pedido aqui nesse topico que assim que eu tiver com as chaves encaminho a voces

abraços !

Postado

Obrigado Dsystem eu pedi os email achando que eu iria passar o email do pessoal pra Usina cadastrar mas como voce viu é por CHAVE

entao quem quiser somente poste o pedido aqui nesse topico que assim que eu tiver com as chaves encaminho a voces

abraços !

luizmelga por favor não esquece eu aqui.... pois fui o responsável pelo tópico!! rsrsrsrsrsrs  ;D

Fico no aguardo de uma chave então, manda via mp por favor. Não vejo a hr de acessar esse site.  :-X

Abraço.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...