Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convite usina

Avalie este tópico:

Red-Fox

Posts em destaque

Salve!

Alguem aqui frequenta o fórum da usinavirtual?

Se positivo, poderiam me enviar um convite (pablomak@gmail.com), pois lá tem muitos arquivos interessantes para down.

Fica a dica para os MODS daqui criarem uma opção semelhante para ingresso de novos membros só entrariam pessoas convidadas.

Obrigado a quem enviar o convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dsystem de praticamente tudo.... programas, sistemas e outras coias.... não o conhecia até ser apresentado hj por um amigo, mas o mesmo não possuii mais opções para enviar convites. Lá parece ser o único lugar onde tem disponível a cópia finale oficial do Win 7 32 e 64 bits, entre outras coisas.

Link para o comentário

Mas lá é ótimo para esse conteúdos filmes, seriados, jogos.... tudo revisado e 100% confiável. se quiser dar uma conferida esse é o link de lá.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Ta certo. Eu queria um para downloads de filmes e seriados. Tem um cara que algum tempo atras ficou de arrumar pra mim, mas até agora nada. :(

DSystem!!

é muito bom e nao precisa ficar quebrando links. é so clica ,baixa, e  pleya!!

;)

Link para o comentário

• Administrador

Ta certo. Eu queria um para downloads de filmes e seriados. Tem um cara que algum tempo atras ficou de arrumar pra mim, mas até agora nada. :(

DSystem!!

é muito bom e nao precisa ficar quebrando links. é so clica ,baixa, e  pleya!!  ;)

Muito bom o site. O meu torrent ja esta a todo vapor. :)

ganhou +1 aplaud.

Link para o comentário

Boa noite !!!!

Red-Fox ...

Já tentou aqui nesse face ... 

Não sei se da certo, mas não custa tentar !!!!

Fernando

Salve!

Alguem aqui frequenta o fórum da usinavirtual?

Se positivo, poderiam me enviar um convite (pablomak@gmail.com), pois lá tem muitos arquivos interessantes para down.

Fica a dica para os MODS daqui criarem uma opção semelhante para ingresso de novos membros só entrariam pessoas convidadas.

Obrigado a quem enviar o convite.

Link para o comentário

rsrs acho q essa indireta foi pra mim rsrrsrs então dsystem devido a esse tipo de coisa o pessoal do Manicomio cortou os convites:

pode ver q nas perguntas ele até diz q não tem temporariamente.

se derrepente voltar quem sabe rsrs !

como pode ver não tem a linha que fica entre o 300 e o 610 que era o de 500 que era o convite

manicomio.jpg

Link para o comentário

tenho cadastro e uso bastante, mas nao possuo convites, vou conversar com o admin amigo meu la se rola uns convites pra galera daqui, fui modera la a uns bons anos atras respondo aqui neste topico se virou os convites

Cara já que vc era mod fica mais fácil de se conseguir. Ficaremos no aguardo, vlw!

Link para o comentário

Dsystem como vc é a chefia aqui eu mandei o primeiro convite pra vc kkkk nao é baba ovo nao vc merece né

peço ao pessoal que tenham calma, como os cadastros estao fechados la o pessoal da staff nao pode sair liberando chaves de cadastro

entao assim que for recebendo as chaves vou encaminhando a voces um a um blz

abraço !

Link para o comentário

Obrigado Dsystem eu pedi os email achando que eu iria passar o email do pessoal pra Usina cadastrar mas como voce viu é por CHAVE

entao quem quiser somente poste o pedido aqui nesse topico que assim que eu tiver com as chaves encaminho a voces

abraços !

luizmelga por favor não esquece eu aqui.... pois fui o responsável pelo tópico!! rsrsrsrsrsrs  ;D

Fico no aguardo de uma chave então, manda via mp por favor. Não vejo a hr de acessar esse site.  :-X

Abraço.

Link para o comentário

é muito bom e nao precisa ficar quebrando links. é so clica ,baixa, e  pleya!!

;)

Guto aproveitei sua dica.  É ótimo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...