Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Posso expandir a memoria de dispositivos android como um Tablet ?

Avalie este tópico:

Dinha

Posts em destaque

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se a memória do tablet é expansiva e ate quanto?Andei olhando aqui na net e ainda fiquei em dúvida,pois pelo pouco que vi tem falando que a memória interna não pode,so poderá usar um cartão externo...se isso é verdade o que sera aumentado ae nesse caso?só a capacidade ou a velocidade tb?

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo ira so aumentar a capcidade de armazenamento mais muitos aplicativos so instalam na memoria interna do aparelho ai vc tem que fazer modificaçoes para tranferir tudo para o cartao de memoria externo pois muito aparelhos android tem uma memoria interna muito baixa

Link para o comentário

Em 07/11/2012 às 17:28, Dinha disse:

Obg infocelte pela confirmação

moça boa noite qual a marca e modelo do seu tablet pois depedendo do modelo e marca dentro dele tem um cartao de memoria , além do que você coloca externo dentro desse interno esta o system e tudo mais se você clonar ele num de capacidade maior vc tera almentado a capacidade do tablet.

Link para o comentário

Em 07/11/2012 às 23:30, Viciadotec disse:

moça boa noite qual a marca e modelo do seu tablet pois depedendo do modelo e marca dentro dele tem um cartao de memoria , além do que você coloca externo dentro desse interno esta o system e tudo mais se você clonar ele num de capacidade maior vc tera almentado a capacidade do tablet.

Viciado,não sei qual a marca,foi meu patrão quem veio com essa ainda pedir pra ele me dizer qual pq ia pesquisar em cima da marca....mas ja procurei pela net e nada

Link para o comentário

Em 08/11/2012 às 00:00, Dinha disse:

Viciado,não sei qual a marca,foi meu patrão quem veio com essa ainda pedir pra ele me dizer qual pq ia pesquisar em cima da marca....mas ja procurei pela net e nada

Pode ter uma certeza se dor marca desconhecida ou xinge linge dentro tem um chip micro sd

Link para o comentário

Em 08/11/2012 às 02:39, Dinha disse:

mas se for de um bom fabricante pode ter um cartão né isso?

pelo contrario dinha se for ex, motorola, sansumg etc.. nao tem cartao interno pois eles colocam em eprons coo se fosse um hd solido , mas nos de marca mais inveriores ex mirax,tablesell,foston,multilaser alguns deles, dentro o software dele e firmware sao em cartoes micro sd, segue o post da foto de um foston aqui. note que dentro dele a entrada e para cartao sd ,onde fica toda programacao, e na outra foto a outra entrada para expansao de outro cartao sd.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Android apartir do froyo 2.2 tem a opção de instalar aplicativos não criticos em cartão sd, quanto à memória ram já existem aplicativos que fazem um cache de memória ram no cartão, reservando um espaço pra este cache, mas antes de instalar estes aplicativos você deve conseguir acesso ao root do sistema Android.

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Memória interna = memória ram, não tem como mexer.

Memória externa = hd dos computadores, este sim é expansível até 32gb através de cartões sd.

O que propomos aqui é separar uma parte do cartão sd e utilizá-la como memória ram através de um programa de swap que funciona em aparelhos roteados.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...