Postado 27 de Março de 2020 6 anos Olá, minha televisão não pega os canais direito e não está com a sua função Smart, pelo que eu vi é por causa do software desatualizado (2014). Eu achei o arquivo no site (link abaixo) porém não tenho créditos para baixar, pelo que eu vi preciso criar esse tópico para que alguém libere o meu download. Agradeço a atenção. Editado: 27 de Março de 2020 6 anos por Nayelle Silva Não estava no modelo
Postado 27 de Março de 2020 6 anos @Nayelle Silva Seja bem Vindo(a)! Lembramos que pelas regras do Fórum para fazer downloads é necessário que o usuário possua Créditos (Pontos ganhos com a participação efetiva no fórum = Download gratuito) ou uma Assinatura VIP (usuários que preferem comprar uma assinatura para ter acesso a área específicas do fórum). O título do tópico deve seguir este padrão: Aparelho + Marca e Modelo + Defeito. Quer compreender melhor o funcionamento do Fórum, acesse: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.