Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão participacao dos moderadores

Avalie este tópico:


fabiojrbodao

Posts em destaque

gostaria de saber como podemos fazer para obter ajuda dos moderadores...pois vejo q tem um para cada tipo de area de informacao... porem vejo com frequencia eles cobrando organizacao do forum notificando post de maneira incorreta, porem nao vejo muito ajudando a esclarecer duvidas ou ate mesmo na solucao de problemas, 
um exemplo corriqueiro e assim q um novato posta algo incorreto ja aparece um moderador notificando-o o corrigir o topico porem nao os vejo muito auxiliando no topico ao qual ea intencao princiapal do topico.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiojrbodao depois desse seu comentário já vou dar uma dica, a minha ajuda você jamais terá, tá te faltando humildade, respeito, e bom senso, sugiro fortemente que reveja sua colocação extremamente infeliz, sugiro também que procure o significado de Moderador no dicionário, e que leia muito bem as regras da comunidade.


Já que você fez questão de falar de participação, comece aumentando bastante a sua própria, pra quem sabe um dia chegar perto de participar tanto quanto qualquer um dos membros das equipes da comunidade, o @CJ por exemplo tem 820 vezes mais postagens do que você, quem sabe participando mais você encontre os tópicos em que os moderadores participam/participaram.
Com toda a certeza boa parte dos moderadores da comunidade participam mais em uma manhã do que você participou em 2 meses.

  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@fabiojrbodao , ninguém chega na moderação sem participar.     Alias, esse é o principal critério para fazer parte da equipe de técnicos e moderadores do EBR.     Se analisar o perfil de cada um dos moderadores, verá facilmente a participação e contribuição importante nos tópicos, dicas, uploads, etc.      E como o CJ disse, são todos voluntários, ajudam na medida do possível, assim como todos.

 

@Jack O'Neo, tira o dedo do gatilho!!    kkkkkkkkkkkk

  • Joinha 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de td... em nenhum momento falei q os moderadores nao ajudam. o q eu citei foi a dificuldade q temos em obter ajuda, principalmente um retorno dos mesmos, vou citar alguns fatos comigo em outra conta minha...
com o infosquad q esta na parte de bga , mandei um mensagem no pv e faz dois meses e nao tive retorno
com o @Jack O'Neo  tive problema com minha conta vip mandei mensagem e nunca fui respondido...

mas como eu ja havia dito , nao estou falando q nao existe ajuda e sim a grande dificuldade q temos ate para coisas simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: fabio junior mendes

bom ja vi q as coisas aki nao se resolve conversando....nao vou generalizar dizendo q todos os moderadores sao iguais... pois tem varios q eu tenho grande admiracao pelo trabalho deles...
mas fica esse meu caso como um bom exemplo a questao q foi aberta nesse topico... ja que apontei problemas e fui banido com alegacao de fraude no sistema de creditos e duplicidade de contas...so pra deixar bem claro eu so uso uma por vez...as outras eu perdi o acesso uma por esquecer a senha e outra por um problema de comunicao onde eu citei q nao fui respondido pelo @Jack O'Neo .
mas deu pra ver bem como o nosso colega resolve os problemas por aki...

                                                       "se tem um problema e so banir a conta q nao existe mais problema"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabio junior mendes Mentirosos não são bem vindos aqui, meu trabalho na comunidade fala por si só, não preciso nem sequer cogitar rever minhas ações e decisões pois sempre agi na comunidade visando o melhor interesse dela e dos membros que dela fazem parte, você evidentemente nunca foi um membro da comunidade ou não estaria falando essa montoeira de mentiras e besteiras.
Tenha uma ótima vida.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...