Postado 8 de Abril de 2020 6 anos Boa noite ! Notebook não liga, preciso do link para download da bios do mesmo. Desde já agradeço. Editado: 8 de Abril de 2020 6 anos por Willian Panuci Adicionar fotos.
Postado 8 de Abril de 2020 6 anos Amigo essa área é somente para solicitar arquivos que não temos nos downloads, este em questão já tem.
Postado 8 de Abril de 2020 6 anos Autor Agradeço a atenção meu querido, mas eu não consigo fazer o download, sou novo no grupo. Então pelas instruções que recebi (ou foi pelo que entendi) eu só conseguiria criando um tópico. Como faço o download? Pode me ajudar?
Postado 8 de Abril de 2020 6 anos 7 minutos atrás, Willian Panuci disse: Agradeço a atenção meu querido, mas eu não consigo fazer o download, sou novo no grupo. Então pelas instruções que recebi (ou foi pelo que entendi) eu só conseguiria criando um tópico. Como faço o download? Pode me ajudar? Vamos lá, você tem um joinha que valem 10 créditos, pode assinar o pacote de downloads 1, que te possibilita fazer 1 download por dia, durante 7 dias. Vou deixar o link e vc faz a assinatura, depois disso já pode baixar o arquivo.
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos Autor @Jhones Eu estou vendo uma curtida mas ainda aparece "Você não possui créditos suficientes para finalizar esta compra." 🙁
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos 1 hora atrás, Willian Panuci disse: @Jhones Eu estou vendo uma curtida mas ainda aparece "Você não possui créditos suficientes para finalizar esta compra." 🙁 Estranho, vou te dar um joinha para você assinar e baixar.
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos sou novo aqui, pode me ajudar ? como funciona? queria fazer um download da bios do tablet do governo
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos Autor @Washington Mayara Para conseguir fazer o download você precisa adquirir curtidas que valem pontos de download. Segue a dica do amigo @Jhones acima. E Da uma lida nesse fórum. Editado: 11 de Abril de 2020 6 anos por Willian Panuci
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos Autor @Jhones Consegui 10 pontos. Muito obrigado irmão. Valeu as dicas.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.