Postado 18 de Abril de 2020 6 anos Eu tenho um motor de corrente continua 150 volts ,estou querendo controlar a velocidade dele ,com essa placa ,no caso eu teria que ainda colocar uma ponte retificadora junto com essa placa ainda para poder funcionar ?
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos A princípio deve funcionar, colocando a ponte entre o dimmer e o motor.
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos Autor Eu achei esse video o cara fez o mesmo . Agora ele colocou um capacitor também
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos Autor Eu to querendo usar essa placa porque sai ate mais barato do que paga uma placa de 250 pra 300 reais ,é para controlar a velocidade de uma esteira .
Postado 21 de Abril de 2020 6 anos Autor Eu peguei um esquema na internet e montei deu certo,primeiro testei com uma lampada de 100w .depois com o motor da esteira.
Postado 21 de Abril de 2020 6 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 21 de Abril de 2020 6 anos por Ricardo26
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.