Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

aspirador antigo não consigo saber o modelo dele de pó da electrolux com motor queimado

Featured Replies

Postado

O cliente deixou cair água dentro do aspirador aonde tá o motor enferrujando todo ele e com isso não liga e nem dá sinal de vida . Só queria ver aonde posso encontrar este motor para poder passar o orçamento ao cliente .   Anexo uma foto do aspirador

motorelectrolux.jpg

Postado

Caso não tenha o modelo do aspirador por baixo dele, verifique no motor sempre tem uma etiqueta do modelo do motor usado.

Postado

Mande algumas fotos mais nítidas do motor. Pelo lado de dentro da tampa também não tem nenhuma etiqueta?

Postado

Buenas,

assim na base do olhômetro, chuto que esse aspirador seja um A170 Tornado. Veja se o motor dele se parece com esse:

image.png

Se for esse daí, é um BPS1S.. é usado em vários modelos de Electrolux e é bem fácil de achar.. custa uns 90 pilas em média. 

Postado
  • Autor

descobri o modelo do aspirador .    Modelo é o Tornado 1100

tornado 1100.jpg

Editado: por eletmoraes

Postado

O que você pode fazer é mandar rebobinar o motor dele ,não vai ficar 100% como de fabrica, mais vai funcionar ,caso você não encontre o motor novo .

• 1 ano depois...
Postado

Ola Amigos. 
Eu tenho o mesmo problema. Obrigado para seus comentários. Mas eu preciso achar esse motor. Por favor pode me dizer onde eu posso comprar? Obrigado.

Postado

Veja nas autorizadas Eletrolux , a principio não compensa, provavelmente o custo do motor é quase o preço de um novo

Mandar enrolar o motor é uma alternativa, mas a garantia do conserto vai ser sua

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.