Postado 20 de Abril de 2020 6 anos O cliente deixou cair água dentro do aspirador aonde tá o motor enferrujando todo ele e com isso não liga e nem dá sinal de vida . Só queria ver aonde posso encontrar este motor para poder passar o orçamento ao cliente . Anexo uma foto do aspirador
Postado 20 de Abril de 2020 6 anos Caso não tenha o modelo do aspirador por baixo dele, verifique no motor sempre tem uma etiqueta do modelo do motor usado.
Postado 20 de Abril de 2020 6 anos Mande algumas fotos mais nítidas do motor. Pelo lado de dentro da tampa também não tem nenhuma etiqueta?
Postado 20 de Abril de 2020 6 anos Buenas, assim na base do olhômetro, chuto que esse aspirador seja um A170 Tornado. Veja se o motor dele se parece com esse: Se for esse daí, é um BPS1S.. é usado em vários modelos de Electrolux e é bem fácil de achar.. custa uns 90 pilas em média.
Postado 21 de Abril de 2020 6 anos Autor descobri o modelo do aspirador . Modelo é o Tornado 1100 Editado: 21 de Abril de 2020 6 anos por eletmoraes
Postado 21 de Abril de 2020 6 anos O que você pode fazer é mandar rebobinar o motor dele ,não vai ficar 100% como de fabrica, mais vai funcionar ,caso você não encontre o motor novo .
Postado 5 de Agosto de 2021 4 anos Ola Amigos. Eu tenho o mesmo problema. Obrigado para seus comentários. Mas eu preciso achar esse motor. Por favor pode me dizer onde eu posso comprar? Obrigado.
Postado 5 de Agosto de 2021 4 anos Veja nas autorizadas Eletrolux , a principio não compensa, provavelmente o custo do motor é quase o preço de um novo Mandar enrolar o motor é uma alternativa, mas a garantia do conserto vai ser sua
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.