Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prova de amor !!!! olhen so o que chegou hoje aqui na loja

Avalie este tópico:

Viciadotec

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uploaded with

olhen o que doidera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2012 às 19:54, edsonninja disse:

piór msm foi o que uma menina de 9 anos fez no capô do meu carango, desenhou com um prego um baita coração e escreveu o nome dela e o do meu filho gêmeo de 10 anos...hehehe  tenho que rir para não chorar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraii kkkkkk

Link para o comentário

tão falando de mulher e neste caso não deixa de ser ,lembram do pai q devido a filha não ajudar em nada ele meteu bala no note

Link para o comentário

Em 10/11/2012 às 01:29, leopin disse:

tão falando de mulher e neste caso não deixa de ser ,lembram do pai q devido a filha não ajudar em nada ele meteu bala no note

cara que menina safada a filha deste cara!!!

Link para o comentário

Tem um cliente meu que adqueriu um note novo de mim. até ai blz, ai a mulher dele desconfiou e foi ler o historico do MSN, ai começou dar problema começaram a brigar para ela nao ler o resto ele me joga o note pela escada abaixo do sobrado UHAUEHUEHUHEUHEA.

Esse eh macho !

Link para o comentário

Em 10/11/2012 às 16:51, Edgard Julien disse:

Tem um cliente meu que adqueriu um note novo de mim. até ai blz, ai a mulher dele desconfiou e foi ler o historico do MSN, ai começou dar problema começaram a brigar para ela nao ler o resto ele me joga o note pela escada abaixo do sobrado UHAUEHUEHUHEUHEA.

Esse eh macho !

Esse é macho não ,esse é burro ,como é q o cara vai deixar histórico de msn ,hahhahahah

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Teve um caso aqui em minha loja em que a esposa jogou o note no marido que por sorte se esguiou acertando a parede. O note quebrou a tela, carcaça,empenou feio o teclado sem mencionar o hd que foi pro espaço.

O cliente ainda teve a moral de me pedir para recuperar o note. depois de ver o orçamento caiu a ficha. rsrsrsrsrsrsr!!!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...