Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung j700M não acende a tela depois que entra em modo stand by

Featured Replies

Postado

pessoal estou com um aparelho em minha bancada samsung j700m ,que ele liga normal, porém quando ele entra em modo descanso ele não ativa mais o display,nem nada ,porem continua ligado,o display e novo,ja troquei o sensor hall U6002 (o que esta marcado na imagem) Screenshot_20200506-223110.pnge não resolveu,ja troquei botão power, ,nao consigo formatar ele ,e nem passar o odin porque o botao home tambem não funciona,ja troquei o flex do home e não resolveu também ,alguem poderia me ajuda amigos? 😢🥺

Editado: por criphion

Postado

@criphion Olá, primeiro não se sai trocando componente sem antes fazer uma checagem de alimentação no setor responsável. 

Sensor Hall U6002 está recebendo alimentação VDD_AP_1P8 para ter seu funcionamento correto ? 
Na sua inspeção visual localizou algum ponto de oxidação, ausência de componentes ? 

Analisando suas informações que o Botão Home também não funciona acredito que você não tenha alimentação de AP_1P8 pois ele também precisa desta alimentação para seu funcionamento.

Começaria checando isso primeiro, antes de sair trocando componentes.
image.png

image.png

A discussão sobre "Samsung j700M não acende a tela depois que entra em modo stand by" rendeu 3 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.