Postado 9 de Maio de 2020 5 anos Pessoal, estou iniciando os estudos quanto a reparos de placas de notebook mas estou um pouco confuso acerca da melhor ordem de começar o estudo. Melhor começar sobre os principais defeitos ou análise de componentes?
Postado 11 de Maio de 2020 5 anos Em 09/05/2020 às 10:56, eletronics.ft disse: Pessoal, estou iniciando os estudos quanto a reparos de placas de notebook mas estou um pouco confuso acerca da melhor ordem de começar o estudo. Melhor começar sobre os principais defeitos ou análise de componentes? Cara, primeiramente entender o que são os componentes e pra que server!!!! Principalmente os mosfets e os pwm!!!! e depois disso vc começar a procurar eles nas placas mães e nos esquemas !!!!! E vai fazendo testes em placas velhas e quando tiver dúvidas corre pra ká !!!!! Aqui tem vários conteúndos e diversas experiencias a ser passadas!!!!! Gostou da dica de um joinha !!! Valeu !
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos Em 09/05/2020 às 11:12, manoelldna disse: Uma dica interessante para você! Muito top esse card! Já ajuda a ter uma noção para os que estão começando
Postado 6 de Março de 2022 4 anos Essa dica ai não é do Eletronicabr é de um técnico daqui de Teresina-PI que fex isso em seu canal e Gisleison da Eletronothe o canal do youtube.🤣🤣
Postado 6 de Março de 2022 4 anos 26 minutos atrás, inforextreme disse: Essa dica ai não é do Eletronicabr @inforextreme , não foi informado que a dica é de A ou B pelo colega que respondeu postando a dica de analise. Essa analise pode ter sido compartilhada aqui pelo próprio Gisleison que é usuário aqui do fórum. Conheço ele pessoalmente. Ele mesmo informou que já postou conteúdo de autoria dele aqui no fórum. Só titulo de esclarecimento!!!
Postado 26 de Março de 2022 4 anos Fluxo do trabalho / Organização da abordagem de problemas .....é tudo ! Tem que começar cada caso, como se fosse novo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.