Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Azamérica S2015 Travado Led Vermelho

Featured Replies

Postado

Este é o primeiro que pego deste modelo e não tenho uma base das tensões dele algum dos amigos poderia verificar se tem alguma de errado? O aparelho fica travado em led vermelho com consumo de 190ma, não tem aquecimentos excessivos e ja fiz o teste também sem a placa wifi e ficou na mesma e também não tenho para testar o arquivo emmc se alguém tiver agradeço.   

AzAmérica 2015.jpg

Editado: por GameMax

Postado
35 minutos atrás, GameMax disse:

Este é o primeiro que pego deste modelo e não tenho uma base das tensões dele algum dos amigos poderia verificar se tem alguma de errado? O aparelho fica travado em led vermelho com consumo de 190ma, não tem aquecimentos excessivos e ja fiz o teste também sem a placa wifi e ficou na mesma e também não tenho para testar o arquivo emmc se alguém tiver agradeço.   

AzAmérica 2015.jpg

@GameMax 

Bom dia!

Já tentou fazer recovery?

Postado
43 minutos atrás, GameMax disse:

AzAmérica 2015.jpg

@GameMax 

Amigo, 

Dê uma olhada neste vídeo pra ver se ajuda, tinha um mosfet com defeito!@

Postado
  • Autor

Recovery ja tinha tentado mas não faz porque o sistema do aparelho nem inicia nem aparece boot ele ja fica no led vermelho direto e este vídeo eu ja tinha visto também, mas no meu caso como pode ver na imagem acima eu tenho a tensão de alimentação na Nand o que neste caso do video não tem.

Postado
58 minutos atrás, GameMax disse:

Recovery ja tinha tentado mas não faz porque o sistema do aparelho nem inicia nem aparece boot ele ja fica no led vermelho direto e este vídeo eu ja tinha visto também, mas no meu caso como pode ver na imagem acima eu tenho a tensão de alimentação na Nand o que neste caso do video não tem.

@GameMax 

oK,

Vou ver se consigo o arquivo ou alguma outra dica e te falo!

Postado

@GameMax 

Segue os dados da memoria NAND do AzAmerica S2015 ACM retirado de um aparelho novo e funcionando!

Postado
9 horas atrás, nike.sk8w disse:

@GameMax 

Segue os dados da memoria NAND do AzAmerica S2015 ACM retirado de um aparelho novo e funcionando!

Você tem o boot isp? ou lê sacando a nand?

Postado
52 minutos atrás, adelsonfilho disse:

Você tem o boot isp? ou lê sacando a nand?

@adelsonfilho 

Este arquivo consegui em um grupo do zap q participo, vou perguntar a turma lá te falo!

Postado
  • Autor

Obrigado vou fazer os testes e volto com resultados. Ja ouvi dizer que tem como fazer a gravação do arquivo direto na placa com ligação dos fios com o RT809H mas nunca fiz. Alguém ja fez este procedimento porque sacando a nand deste aparelho  fica um pouco mais complicado por ela ser BGA? 

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

estou com o mesmo problema, ponto que preciso de um bckp feito com a gravador rt809h se alguem tiver posta. pois passo o resultado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.