Postado 27 de Maio de 2020 6 anos Este é o primeiro que pego deste modelo e não tenho uma base das tensões dele algum dos amigos poderia verificar se tem alguma de errado? O aparelho fica travado em led vermelho com consumo de 190ma, não tem aquecimentos excessivos e ja fiz o teste também sem a placa wifi e ficou na mesma e também não tenho para testar o arquivo emmc se alguém tiver agradeço. Editado: 29 de Julho de 2020 5 anos por GameMax
Postado 27 de Maio de 2020 6 anos 35 minutos atrás, GameMax disse: Este é o primeiro que pego deste modelo e não tenho uma base das tensões dele algum dos amigos poderia verificar se tem alguma de errado? O aparelho fica travado em led vermelho com consumo de 190ma, não tem aquecimentos excessivos e ja fiz o teste também sem a placa wifi e ficou na mesma e também não tenho para testar o arquivo emmc se alguém tiver agradeço. @GameMax Bom dia! Já tentou fazer recovery?
Postado 27 de Maio de 2020 6 anos 43 minutos atrás, GameMax disse: Este é o primeiro que pego deste modelo e não tenho uma base das tensões dele algum dos amigos poderia verificar se tem alguma de errado? O aparelho fica travado em led vermelho com consumo de 190ma, não tem aquecimentos excessivos e ja fiz o teste também sem a placa wifi e ficou na mesma e também não tenho para testar o arquivo emmc se alguém tiver agradeço. @GameMax Amigo, Dê uma olhada neste vídeo pra ver se ajuda, tinha um mosfet com defeito!@
Postado 27 de Maio de 2020 6 anos Autor Recovery ja tinha tentado mas não faz porque o sistema do aparelho nem inicia nem aparece boot ele ja fica no led vermelho direto e este vídeo eu ja tinha visto também, mas no meu caso como pode ver na imagem acima eu tenho a tensão de alimentação na Nand o que neste caso do video não tem.
Postado 27 de Maio de 2020 6 anos 58 minutos atrás, GameMax disse: Recovery ja tinha tentado mas não faz porque o sistema do aparelho nem inicia nem aparece boot ele ja fica no led vermelho direto e este vídeo eu ja tinha visto também, mas no meu caso como pode ver na imagem acima eu tenho a tensão de alimentação na Nand o que neste caso do video não tem. @GameMax oK, Vou ver se consigo o arquivo ou alguma outra dica e te falo!
Postado 28 de Maio de 2020 6 anos @GameMax Segue os dados da memoria NAND do AzAmerica S2015 ACM retirado de um aparelho novo e funcionando!
Postado 28 de Maio de 2020 6 anos 9 horas atrás, nike.sk8w disse: @GameMax Segue os dados da memoria NAND do AzAmerica S2015 ACM retirado de um aparelho novo e funcionando! Você tem o boot isp? ou lê sacando a nand?
Postado 28 de Maio de 2020 6 anos 52 minutos atrás, adelsonfilho disse: Você tem o boot isp? ou lê sacando a nand? @adelsonfilho Este arquivo consegui em um grupo do zap q participo, vou perguntar a turma lá te falo!
Postado 29 de Maio de 2020 6 anos Autor Obrigado vou fazer os testes e volto com resultados. Ja ouvi dizer que tem como fazer a gravação do arquivo direto na placa com ligação dos fios com o RT809H mas nunca fiz. Alguém ja fez este procedimento porque sacando a nand deste aparelho fica um pouco mais complicado por ela ser BGA?
Postado 29 de Julho de 2020 5 anos @nike.sk8w olá, vc teria o arquivo interno da manda emmc, do Azamerica s2015, que o tamanho seria em torno de 10gb, agradeço.
Postado 19 de Abril de 2023 3 anos estou com o mesmo problema, ponto que preciso de um bckp feito com a gravador rt809h se alguem tiver posta. pois passo o resultado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.