Postado 8 de Junho de 2020 5 anos Bom dia meus amigos, estou com 2 notebooks com aquecimento no regulador de tensão da foto, não encontro maiores informações sobre ele e gostaria de saber se sabem me indicar um equivalente, placa S14BW01 rev:1.1, obrigado. Editado: 8 de Junho de 2020 5 anos por gianmarcos
Postado 8 de Junho de 2020 5 anos @gianmarcos seria melhor você colocar o código do circuito na descrição, assim: Equivalência L552
Postado 3 de Novembro de 2021 4 anos O U30 conforme esquema é um GS7138S5-ADJ-R e em algumas placas ele vê com nomeclaturas diferentes, L552, L556, Q5ASP, Q5ATV, entre outras. Esquema completo: Editado: 3 de Novembro de 2021 4 anos por Glayson
Postado 3 de Novembro de 2021 4 anos @gianmarcos Também estou com um notebook da Positivo com este regulador danificado. Comprei e estou esperando chegar para trocá-lo. Caso queira, posso te vender alguns pois comprei com sobra.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.