Postado 1 de Julho de 2020 5 anos Conheci a EletrônicaBR quando comecei a consertar celulares a 4 anos atrás. Site completo com muitas dicas e esquemas elétricos. Meu nível é de técnico em eletrônica. Espero poder ajudar a comunidade a crescer em conhecimento. Obrigado Editado: 1 de Julho de 2020 5 anos por DavisSchiller
Postado 1 de Julho de 2020 5 anos Seja bem vindo, Sua apresentação está quase completa, apenas o título está fora do padrão. Não é necessário criar uma nova apresentação, basta clicar em 'editar' na primeira mensagem e alterar o título, seguindo o seguinte padrão: Nome - Cidade, estado - Não precisa pôr o nome completo, só o primeiro nome já basta. - Se você é de fora do Brasil, coloque também o país.
Postado 2 de Julho de 2020 5 anos Autor Maravilha @Marcos4 Leal4. Já me inteirei em praticamente tudo. Vi que o fórum de vcs é muito bom. Vcs respondem muito rápido. Estou gostando muito. Parabéns a todos os envolvidos. Muito obrigado. Abraços
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.