Postado 15 de Julho de 2020 5 anos Boa tarde... quem puder ajudar preciso do esquema do Nobreak SMS Sinus Triad uSR 3100Bi, com painel analógico ou suporte de quem o conheça. Obrigado Editado: 15 de Julho de 2020 5 anos por marcelo.digital
Postado 17 de Julho de 2020 5 anos Buenas, o Triad não é fabricado pela SMS, e tem mais de uma versão. Qual é o código das placas dele?
Postado 17 de Julho de 2020 5 anos Autor Ele mesmo com as baterias carregadas, só acende os led verde de rede e o 1o. de potência da potencia de rede. Não responde nenhum comando dos 3 botões do painel e sem tensão de saída... os 2 coolers funcionam...mando as fotos das placas
Postado 21 de Julho de 2020 5 anos Agrupei os esquemas, separando por modelo antigo e novo. Esse seu parece ser o antigo. Veja se bate: https://eletronicabr.com/files/file/35038-sinus-triad-modelo-antigo/
Postado 21 de Julho de 2020 5 anos Autor Obrigado caro Zazulak ... vou fazer uma análise aqui.. pelo visto o 1o. led que está aceso indica como se houvesse apenas 25% de carga nas baterias, porém a mesma está com 102v ( 8 Bat )👍
Postado 7 de Dezembro de 2020 5 anos tenho o mesmo nobreak uSR 3100Bi e estou precisando do esquema elétrico alguém poderia me enviar, desde já agradeço a atenção
Postado 8 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Caro, o link acima fornecido pelo colega Zazulak, parece estar ativo ainda... se conseguir, ele merece um 👍... ainda não mexi no meu, vamos manter contato
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos Também estou precisando do esquema desse nobreak. Não tenho como baixar ainda se alguém puder me ajudar agradeço. No meu caso o nobreak está com bip contínuo após o teste das baterias. Do lado contrario da placa tem algumas partes queimadas o que rompeu algumas trilhas e preciso verificar o caminho correto para poder refazer. Desde já agradeço! VID_20220530_221107410.mp4
Postado 19 de Agosto de 2022 3 anos Boa tarde amigo, tem como mandar uma foto da placa que fica junto das baterias, pois estou perdido nas ligações. Obrigado! Editado: 19 de Agosto de 2022 3 anos por Almir Ferrreira da Silva
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.