Postado 14 de Agosto de 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Gilson Macedo disse: Pino 83 do sio tem tensão? Siga a linha do ALW_ON. pino 83 tbm tem 3.3v
Postado 14 de Agosto de 2020 5 anos 7 minutos atrás, papaleos disse: poderia ser algo com a pch? Pode ser. Ele esquenta sem ligar? Editado: 14 de Agosto de 2020 5 anos por Gilson Macedo
Postado 14 de Agosto de 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Gilson Macedo disse: Pode ser. Ele esquenta sem ligar? acho q é pch mesmo testei sem o processador e apertando power sobe tensão de ram sobe 1.0 na pl10 sobe 1.0 na pl7 e os 2 capacitores q tem no pch um da 3.3v outro 1.8v pch fica morna e sobe tensão no eprom u3
Postado 17 de Agosto de 2020 5 anos Autor Em 14/08/2020 às 15:03, Gilson Macedo disse: Pode ser. Ele esquenta sem ligar? não esquenta
Postado 17 de Agosto de 2020 5 anos Autor 37 minutos atrás, Gilson Macedo disse: Apenas para deixarmos claro, a placa ainda não liga, né? isso não liga
Postado 27 de Agosto de 2020 5 anos Autor boa tarde amigos hoje fiz a troca do pch e o problema ainda persiste ja estou sem esperanças com essa placa já.
Postado 27 de Agosto de 2020 5 anos Vamos recapitular: página 2 +PWR_SRC, +RTC_CELL, +5V_ALW2, +5V_ALW, +3.3V_ALW. Um detalhe muito importante, essa placa precisa de +15V_ALW conforme a página 1 do esquema indica. Editado: 27 de Agosto de 2020 5 anos por Gilson Macedo
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Autor 18 horas atrás, Gilson Macedo disse: Vamos recapitular: página 2 +PWR_SRC, +RTC_CELL, +5V_ALW2, +5V_ALW, +3.3V_ALW. Um detalhe muito importante, essa placa precisa de +15V_ALW conforme a página 1 do esquema indica. gilson fui tirar novas medidas da placa e pra minha surpresa assim q conectei a fonte a placa ligou subiu todas tensoes e deu video. mas quando tirei da fonte e liguei novamente vou ao problema q estava. estou mt intrigado com a placa.
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Autor +5V_ALW ok +15V_ALW no pino 3 do pq11 tem 14,5v ao pressionar botão power cai pra 10v.
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Autor esqueci de mencionar q agora ao plugar a fonte o led power acende e depois de 5 segundos apaga.
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos 2 horas atrás, papaleos disse: gilson fui tirar novas medidas da placa e pra minha surpresa assim q conectei a fonte a placa ligou subiu todas tensoes e deu video. mas quando tirei da fonte e liguei novamente vou ao problema q estava. estou mt intrigado com a placa. Não está armando algum mosfet quando vai medir? Se colocar no gate pode acionar sem querer e deixar ele armado.
Postado 2 de Setembro de 2020 5 anos Autor boa tarde amigos depois de muito tempo investido na placa resolvi logo com cliente trocar logo essa placa mãe esta me tomando muito tempo e estou com uma demanda enorme de equipamentos. agradeço a todos pela ajuda seus joinhas serão dados obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.