Postado 22 de Fevereiro de 2014 12 anos Nome do arquivo: SHOficina - Laudo Técnico - Arquivo de Exemplo arquivo enviado: February 22, 2014, 12:10:44 PM Laudo Técnico para utilizar em bancada. Ao imprimir, já sai com o número da Ordem de Serviço e Nome do Cliente. Passos: 1) Baixe o arquivo e descompacte. 2) Configure para o Shoficina utilizar o arquivo, conforme a seguinte tela de exemplo: 3) Imprima o laudo, clicando em Preencher Laudo Técnico: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Lembre-se do meu Joinha se gostar. Obrigado.
Postado 22 de Fevereiro de 2014 12 anos Achei interessante para os casos de assistência que tem diversos técnicos e o equipamento passa pela mão de várias pessoas, assim dá pra saber logo o que cada um já fez. Fica meu joinha. Aqui como trabalhamos em 2, um desmonta/monta e testa e outro conserta não vi necessidade ainda.
Postado 24 de Fevereiro de 2014 12 anos Gostei muito, vou aderir. Percebi que com a nova atualização do SHO o arquivo fica mais organizado com bordas e margens.
Postado 3 de Março de 2014 12 anos Cada vez mais tenho vontade de trocar meu sistema de os... vlw a dica este com certeza esta no topo das minhas opções!!
Postado 8 de Abril de 2014 12 anos Vou fazer um teste com este programa, bom para manter a assistência organizada, com os equipamentos devidamente identificado, Obrigado.
Postado 11 de Novembro de 2014 11 anos Autor Você poderá utilizar por 1 ano, após isso continuará funcionando normalmente, mas sem direito a melhorias na atualização.
Postado 11 de Novembro de 2014 11 anos Tudo joia Alan (notebook reparos) ou melhor notebookpartes ou será fotoarmazenamento, os outros fakes não vou colocar senão o post ficará muito grande. Ops. não era pra contar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.