Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

impressora matricial fx 890 , na hora da impressão ela começa a rasgar as folhas, e acaba travando por conta de papel  preso , alguem me ajuda a resolver 

Verificou se no rolo não tem algum objeto que esteja obstruindo a passagem de papel. O ideal e realizar uma manutenção, uma limpeza primeiro

Edited by Castelhano
Postado fora dos padrões.

Boa tarde!

@zeldris90909 Favor altere seu título para:

Marca / Modelo - Problema apresentado

Deixa na cor preta a descrição do seu problema.

@Castelhano Favor retire as letras maiúsculas da sua resposta, pois é proibido pelas regras do fórum.

@zeldris90909 

seu tópico foi movido para a área correta » 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Realize as correções no titulo como mencionado pelos colega acima!

• Like 1

olá, qual o papel você está usando? é o A4 ou continuo? e se for o continuo é de quantas vias?

Colega, boa parte dos defeitos dessas impressoras é falta de manutenção mecânica, então faça uma boa limpeza inclusive no rolo e engrenagens de carga de papel e veja tbm se não tem algum ponto quebrado. Obs, se estiver usando folhas continua veja se no começo os furos de encaixe estão alinhados. Espero que consiga!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By smokey_zeus
      Galera estou com xbox 360 super slim destravado que apresenta falhas somente quando inicia os jogos pelo hd.

1 - troquei o processador do mesmo.
      2 - da boot normal e rapido.
      3 - nao trava, inicia os jogos normalmente,mas aparece como se tivesse falhando os jogos.

Pergunta pode ser a ksb ou as memorias?
    • By enotebook
      Boa tarde a todos,  estou com esta placa na bancada conecto a fonte, e a placa não liga, testei para vê se tinha curto na entrada, mais esta chegando os 19v ok, fui seguindo e tenho as tensão
      PL7 - 19V
      PQ24/DGS - 19V
      PQ25/GS - 19V e D - 0V
      PR9 - 0V  (teria que ter 19v aqui para o pino 2 e 3  do PU1
      no PU1
      tem 5v, 3.3, 2.7,1.6

• By MrJapao
      Bom dia colegas de plantão.
      Estou com esta placa que estava com o fusível queimado. Testada com lâmpada em série não apresenta curto. Gostaria de saber que tensões devo medir antes de ligar a mesma ao equipamento.
      Desde já grato!

• By Reinaldo Ramos
      Bom pessoa! Estou com esta tv que quando liga reinicia umas três vezes e depois firma. Já conferi a fonte e troquei a memória nand . As tensões de 3,3v e 1,8 estão ok. Quando ela reinicia as tensões de 12v ,24. e 5,2 e  on/of não altera, o ps/on também continua em nivél baixo. Alguém já deparou com esta falha neste modelo? Desde já muito obrigado!
    • By marcosaurelioinformatica
      Bom dia, estou com essa impressora em bancada travada com o logotipo da HP no display. 
      já tentei trocar toner e a mesma não funciona. a impressora estava funcionando normalmente segundo ao usuário. após um erro de scanner a mesma parou de funcionar, já limpei o scanner todo e o erro continua. Queria a ajuda de vocês para me auxiliar em mais um misterio. desde já agradeço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...