Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Joabe_JR

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20
  1. Concordo com crodrigop. se reconhecer no computador, tente atualizar o firmware. Mas, sua informação foi um pouco vaga: a impressora chegou com este defeito? foi depois de alguma manutenção? Essas informações são uteis para nos ajudar a entender o real motivo e tentar te ajudar.
  2. verifica a fonte, pode ser que esteja com capacitores ruim. parece que quando exige mais energia ela não consegue segurar
  3. Bom dia, resolvi um caso deste (o cliente foi fazer o reset e a impressora desligou no meio do processo) por atualizar o firmware da impressora.
  4. como mencionado acima, estão quebrados do toner, eles tem a função de acionar o leitor de chip do toner, porem alguns toner paralelo tem esta trava da esquerda removível. verifica se o toner da um grande giro dentro da impressora. troque o toner e nos posicione.
  5. olá, qual o papel você está usando? é o A4 ou continuo? e se for o continuo é de quantas vias?
  6. Olá pessoal, estou com este All-In-One com o defeito descrito acima. Já testei memória, processador, fonte estão todos OK.
  7. conheci o fórum através do Google, há mais de 1 ano. Trabalho com manutenção e serviços técnicos há 15 anos. Entrei para o fórum para adquirir e compartilhar o conhecimento

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.