Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Sim+ 995M - Bios com senha

Avalie este tópico:

HIDROXIDO

Posts em destaque

Pessoal olha só meu caso estou com um notebook Positivo 995m;

O mesmo está com senha na BIOS , ao ligar ele já pede a senha para proceder e dai não passar, a não ser se no lugar da senha digitar "F1,F2,F3,F4", nesta caso o setup entra porém só posso observa-lo não posso alterar nada a não ser DATA/HORA o resto está se opções de modificações e no boot não mostra nenhum dispositivo enfim a maquina fica travada nesse loop infinito!

Placa-Mãe:

71R-A14RV4-T840

A14RV0X V4 0

Testes:

1: Claro fui direto tirar a bateria da Bios, mas nada da senha sair;

Esse notebook tem duas Bios senha uma foto;

image.php?di=2DP8

E ai começa meu problema fui gravar essa Bios com esse arquivo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Removi as duas Bios gravei o arquivo na bios 2 e o notebook morreu nada de ligar nada morto;

Coloquei a bios 1 e nada, notebook continuava morto, gravei o arquivo baixado na  coloquei o arquivo na bios 1 e nada também,

Como tinha feito todos os backups das bios voltei os mesmos no lugar e soldei ambas bios e o note viveu  então;

Removi novamente a bios 1 desta vez e coloquei o arquivo que baixei aqui do forum e o notebook ligou porém com a bendita senha  :-[

Alguém tem alguma dica gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...