Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv philips 32phg4900 sem imagem.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom! Esta tv tem som normal, backligh acesso e sem imagem. Tenho 12 v na v-con, tenho sinais lvds mas não tenho vgl e nem vgh. Chega 12v até no ci g5562a que é responsável por estas tensões. Suspeito dele e nada aquece. Já tentei colocar código da tela e não resolveu, alguém já deparou com este desfeito neste modelo? Obrigado!

Editado: por Reinaldo Ramos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ,me deparei com um defeito semelhante ,mas nao nesse modelo de tv ,mas sim numa tv de led da cce,mas enfim...no meu caso era problema no ci t-con ..e nao no circuito dc-dc, pq o pulso que faz o ci dc-dc liberar as tensoes sai dele..

veja no datasheet de qual pino sai essa tensao e veja se o mesmo esta liberando a tensao...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

aproveitando o tópico do Reinaldo , estou com uma tv da mesma marca e modelo e com os mesmo problema, estou sem tensões vgh e vgl, vdds é de 3.25 , vdda é de 1.13 , com som e back ligth aceso , tenho tensão de entrada de 12.37 nos pinos 16 e 17 do  g5562a e respondendo o @ohm tenho tensão de 4.05 no pino 9 do mesmo, testei todos os capacitores e não encontrei curto . qual próximo passo amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...