Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos Boa tarde amigos blza Seguinte dúvida, peguei um freeduo plus sem eprom e achei outro pra tirar os dados bin+otp Se eu colocar numa eprom virgem ele da bom? Tentei aqui porém fica escrito signature Fail e travado em boot, já com a eprom original do outro ele liga e funciona normal Errei alguma coisa? Obrigado
Postado 5 de Novembro de 2020 5 anos A eprom virgem que esta utilizando é o mesmo código da original ou pelo menos da mesma capacidade que a original?
Postado 5 de Novembro de 2020 5 anos Autor Ela é de 16mb a original é 8mb Está chegando de 8mb pra mim se eu conseguir ou não eu postou aqui vlww
Postado 11 de Novembro de 2020 5 anos Autor Não deu certo , chegou a eprom identica e a mesma mensagem Em 02/11/2020 às 15:05, _____ disse: signature Fail
Postado 19 de Novembro de 2020 5 anos Autor Alguém sabe sobre esse assunto? Será que só com a eprom original mesmo pessoal? Boa tarde!
Postado 21 de Novembro de 2020 5 anos pelo o que você nos falou acima, deu a entender que no processo de gravação da memoria da erro, por isso ele vai ficar travado na tela de boot ou ate mesmo no standby , confira seu gravador de eprom se esta funcionando direito, ou use outro programa, e tambem tente em forma de teste gravar outros tipos de bios para ter certeza que seu gravador e programa estão funcionando e configurados corretamente
Postado 21 de Novembro de 2020 5 anos Ja que você tem a eprom original na teoria, você copiava a memoria original pelo software que prefirir quando copiar a eprom (que basicamente são aquelas serigrafias estranhas) para um arquivo no computador, você coloca uma eprom virgem no pc e carrega o arquivo da bios original que vocÊ salvo no pc e grava na eprom virgem e se nao der nem um erro, quando aparecer uma mensagem "success" ai sim funcionara perfeitamente!
Postado 21 de Novembro de 2020 5 anos Autor Faço gravações com ela e a única q não foi até hj foi esse Freesky Rt809f minha gravadora funciona perfeitamente Deve ter algo no id da eprom pelo q pesquisei é isso
Postado 21 de Novembro de 2020 5 anos O arquivo da eprom que você ta tentando gravar na eprom nova, você pegou daquela eprom original que vc colocou e o receptor ligou normalmente? ou o arquivo vc baixou da internet?
Postado 22 de Novembro de 2020 5 anos Autor Peguei o arquivo de outro funcionando, Bin+otp A eprom original liga o Aparelho, mas a eprom virgem gravada com a bin+otp não liga, fica dando erro signature fail
Postado 24 de Novembro de 2020 5 anos @_____ Qual o código da eprom original e o código da eprom virgem que esta colocando no lugar?
Postado 25 de Novembro de 2020 5 anos O arquivo que retirou de uma funcionando esta vindo o bin + otp tudo junto em um mesmo arquivo? Tenho uma rt809h mas parece que se o arquivo for separado esta gravadora não tem como fazer a gravação separadamente como alguns outros gravadores, acredito que para dar certo tem que estar tudo em um mesmo arquivo bin e otp tudo junto.
Postado 25 de Novembro de 2020 5 anos Autor Sim amigo tudo junto tbm tenho uma rt809f bem parecida com a sua usa o mesmo programa Retirei Bin+otp em um arquivo só Estou pensando em comprar uma eprom já gravada na Net pra ver oq dá
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.