Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Freesky Freeduo plus+

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos blza

Seguinte dúvida, peguei um freeduo plus sem eprom e achei outro pra tirar os dados bin+otp

Se eu colocar numa eprom virgem ele da bom?

Tentei aqui porém fica escrito signature Fail e travado em boot, já com a eprom original do outro ele liga e funciona normal

Errei alguma coisa?

Obrigado

Postado

A eprom virgem que esta utilizando é o mesmo código da original ou pelo menos da mesma capacidade que a original?

Postado
  • Autor

Ela é de 16mb a original é 8mb

Está chegando de 8mb pra mim se eu conseguir ou não eu postou aqui vlww

Postado
  • Autor

Não deu certo , chegou a eprom identica e a mesma mensagem

Em 02/11/2020 às 15:05, _____ disse:

signature Fail

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguém sabe sobre esse assunto?

Será que só com a eprom original mesmo pessoal?

Boa tarde!

Postado

pelo o que você nos falou acima, deu a entender que no processo de gravação da memoria da erro, por isso ele vai ficar travado na tela de boot ou ate mesmo no standby , confira seu gravador de eprom se esta funcionando direito, ou use outro programa, e tambem tente em forma de teste gravar outros tipos de bios para ter certeza que seu gravador e programa estão funcionando e configurados corretamente

Postado

Ja que você tem a eprom original na teoria, você copiava a memoria original pelo software que prefirir quando copiar a eprom (que basicamente são aquelas serigrafias estranhas) para um arquivo no computador, você coloca uma eprom virgem no pc e carrega o arquivo da bios original que vocÊ salvo no pc e grava na eprom virgem e se nao der nem um erro, quando aparecer uma mensagem "success" ai sim funcionara perfeitamente!

Postado
  • Autor

Faço gravações com ela e a única q não foi até hj foi esse Freesky

Rt809f minha gravadora funciona perfeitamente

Deve ter algo no id da eprom pelo q pesquisei é isso 

Postado

O arquivo da eprom que você ta tentando gravar na eprom nova, você pegou daquela eprom original que vc colocou e o receptor ligou normalmente? ou o arquivo vc baixou da internet?

Postado
  • Autor

Peguei o arquivo de outro funcionando, Bin+otp

A eprom original liga o Aparelho, mas a eprom virgem gravada com a bin+otp não liga, fica dando erro signature fail

Postado

@_____ Qual o código da eprom original e o código da eprom virgem que esta colocando no lugar?

Postado
  • Autor

W25Q64 fvsig

A original e a virgem são idênticas

Postado

O arquivo que retirou de uma funcionando esta vindo o bin + otp tudo junto em um mesmo arquivo? Tenho uma rt809h mas parece que se o arquivo for separado esta gravadora não tem como fazer a gravação separadamente como alguns outros gravadores, acredito que para dar certo tem que estar tudo em um mesmo arquivo bin e otp tudo junto. 

Postado
  • Autor

Sim amigo tudo junto tbm tenho uma rt809f bem parecida com a sua usa o mesmo programa

Retirei Bin+otp em um arquivo só

Estou pensando em comprar uma eprom já gravada na Net pra ver oq dá 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.