Postado 6 de Novembro de 2020 5 anos Boa noite! Amigos venho aqui mais uma vez pedir um auxilio sobre esse equipamento Samsung, LT27A550. A fonte sem o cabo da principal liga os leds normalmente junto com as tensões de 12V e 5,2V, ao conectar o cabo na principal a fonte fica pulsando as tenções, olhei os capacitores a principio para ver se tinha algum inchado, medi a capacitância do CM859, 855 e 853 e aparentemente normais. Coloquei a tv na fonte de bancada e a mesma funcionou perfeitamente com o consumo de corrente dentro dos padrões 5,2V dentro de 2.500 ma e os 12V, 500 ma. Gostaria de uma dica. Vou montar umas lampadas automotivas para simular carga, assim eu vejo se a fonte está entrando em proteção antes da potencia estipulada. Editado: 18 de Dezembro de 2023 2 anos por ohm Topico abandonado
Postado 12 de Dezembro de 2023 2 anos Estou com uma aqui também piscando o led ...não consegui esquema dessa fonte em lugar nenhum meu amigo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.